in ,

Publicação de 2016 leva conta de Danilo Gentili no Facebook a ser suspensa

Empresa considerou que a postagem do apresentador e humorista continha conteúdo de cunho racista

Utilizando seu perfil do Twitter nesta quinta-feira (25), o apresentador e humorista Danilo Gentili destilou seu veneno contra outra rede social: o Facebook. Ele relatou que teve sua conta suspensa do site graças a uma postagem realizada no ano de 2016.

De acordo com ele, seu perfil ficará bloqueado durante um período de sete dias. “O lixo do Facebook acaba de me banir por sete dias por um post de 2016 onde eu brincava com a @jublackpower – detalhe: a ideia da brincadeira foi dela”, escreveu ele.

“Dezenas de pessoas me imputam crime de racismo no mesmo Facebook e não são banidas. Imputar crime: OK. Piada: Não pode”, completou na legenda de duas capturas de tela, uma com a publicação que gerou o fato e outra com a mensagem de suspensão.

Na postagem em questão, o apresentador do SBT aparece ao lado de Juliana Oliveira – uma colega de elenco em seu programa na emissora. Nas mãos, ele segura um ovo de Páscoa. A imagem foi legendada assim: “De um lado esse maravilhoso chocolate de primeira que comerei o dia todo durante esse domingo tão especial. Do outro lado um ovo de Páscoa escrito meu nome”.

“Aparentemente, você publicou algo que não segue nossos Padrões da Comunidade”, diz o texto enviado pelo Facebook. “Você não poderá publicar no Facebook durante esse período. Se você publicar algo que viole os nossos padrões outra vez, sua conta será bloqueada por 30 dias. Se fizer isso outra vez, sua conta será bloqueada por um período ainda maior. Lembre-se: quem publica com frequência conteúdo proibido no Facebook pode ter a conta permanentemente desativada”, finaliza.

Veja também:
Famosa atriz erótica é encontrada morta aos 36 anos de idade

Confira:

Marcius Melhem debate sobre humor nos dias de hoje e é atacado por Danilo Gentili

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Bolsonaro veta comercial do Banco do Brasil que apostava em diversidade

David Brazil mostra carro riscado o chamando de ‘racista’ após polêmica