in , , ,

‘A Dona do Pedaço’ comete gafe em propaganda e internautas zoam

Aplicativo de entrega de refeições foi mostrado na novela; logo na sequência, personagem de Monica Iozzi ligou para fazer pedido

Foto: Reprodução/TV Globo

Enchendo a telinha de merchandising nos capítulos desta semana, a novela ‘A Dona do Pedaço‘ cometeu uma gafe ao fazer propaganda do aplicativo iFood, de entrega de comida, e acabou sendo zoada por espectadores nas redes sociais.

A cena paga começou quando Rock (Caio Castro) aparece em uma pizzaria com a marca do aplicativo estampada na mochila e na roupa dos entregadores.

Após alguns minutos, a contradição considerada gafe port alguns internautas: a personagem Kim (Monica Iozzi) aparece e decide pedir uma pizza.

Em vez de usar o aplicativo e dar sentido à cena de Caio Castro, ela pega o celular e faz uma ligação para pedir a pizza. Com isso, internautas questionaram a continuidade da cena de merchan em ‘A Dona do Pedaço’.

“Numa cena merchan do iFood, na cena seguinte a Kim pedindo pizza por ligação telefônica… ué?”, questionou uma internauta. “Acabaram de fazer product placement do iFood em #ADonaDoPedaço e na cena seguinte a Kim pede pizza pelo telefone 🤷🏻‍♀️”, disse outra.

“Fazem a propaganda do iFood e logo em seguida a Kim liga para a pizzaria e pede uma pizza”, comentou mais um, que não achou inaceitável a personagem fazer uma ligação ao invés de usar o aplicativo nessas circunstâncias.

“Maior propaganda do iFood agora em #ADonadoPedaço e, na cena seguinte, Monica Iozzi pega o celular e L-I-G-A pra pedir uma pizza 🤣”, riu mais um.

Veja as reações:

 

Comente com o Facebook
Foto: Reprodução/TV Globo

Marjorie Estiano é indicada ao Emmy Internacional 2019 por ‘Sob Pressão’

gracyanne

Gracyanne Barbosa mostra que tem o nome de Belo tatuado no cóccix; veja