in ,

Em ‘A Fazenda 11’, Bifão diz que não existe racismo: ‘ficam se vitimizando’

Participante do reality deu declaração controversa sobre o assunto e afirmou que pessoas se fazem de vítima ‘por coisas pequenas’

Foto: Reprodução

Participante de ‘A Fazenda 11’, a blogueira Jhenyfer Bifão gerou controvérsia ao negar a existência do racismo no Brasil e afirmar que, nesses casos e em outros, as pessoas se vitimizam.

Bifão fez a declaração ao conversar com as peoas Thayse e Andréa de Nobrega, durante a tarde de quarta-feira (18), quando reclamou sobre a militância nas redes sociais e relacionou isso ao racismo.

“As pessoas ficam se vitimizando por coisas pequenas. Para mim não existe racismo, cor de pele. E tem gente que tira proveito em certos tipos de situação, então limitamos a certos tipos de humor e no que a gente fala”, disse a peoa.

Veja também:
A Fazenda 11: peões já estão confinados e gravando; veja quem participa

Na sequência, a loira garantiu ter intimidade o suficiente com os colegas de reality Phellipe Haagensen e Sabrina Paiva para fazer piadas de todo tido, sem se preocupar com conotações racistas.

“Tenho intimidade com o Phellipe e a Sabrina, eu chamo eles de meus pretinhos, é uma forma carinhosa”, disse ela. “Eu chamo minha mãe de preta, minha avó. Tem gente que acaba se ofendendo. A pessoa é preconceituosa e ela vê isso nos outros. Tudo é racismo, tudo é feminismo, não posso falar nada. Muita coisa tem que ser limitada”, completou Bifão.

Ouvindo tudo sem discordar, Thayse e Andréa concordaram com a opinião de Bifão, mas logo mudaram de assunto e abordaram outra pauta: ascensão social.

No Twitter, espectadores do reality reagiram às declarações da influenciadora, que tem 524 mil seguidores no Instagram.

Confira algumas publicações:

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

noiva grávida

Noiva grávida sofre derrame e morre enquanto subia ao altar

Marjorie Estiano é indicada ao Emmy Internacional 2019 por ‘Sob Pressão’