in , ,

‘A verdade aparece cedo ou tarde’, diz Neymar após mais de 3 horas de depoimento

Atleta disse que usou preservativo com Najila Trindade, que o acusa de estupro, e alega que foi a modelo quem o agrediu

Após um depoimento de mais três horas de duração sobre a acusação de estupro da modelo Najila Trindade, o atacante Neymar afirmou que “está tranquilo” e que acredita que a verdade vai aparecer no caso.

“Agradeço o carinho de todos. Estou tranquilo e agradeço as mensagens que recebi até agora. A verdade aparece cedo ou tarde”, disse o atacante em um breve depoimento à imprensa, na saída da na 6.ª Delegacia de Defesa da Mulher, no bairro de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.

Foi a primeira vez que o jogador deu uma declaração sobre o caso Antes, Neymar havia apenas se manifestado através de vídeo em seu Instagram com a divulgação de conversas e imagens de Najila

O atacante negou o estupro e agressão contra a modelo Najila Trindade, em um hotel de Paris, na França, no último dia 15. A afirmação foi feita pelo promotora Flavia Merlini, uma das três especialistas designadas pelo Ministério Público para acompanhar as investigações.

“Ele respondeu a todos os esclarecimentos. A partir de agora, a doutora Juliana (Bussacos), vai tomar outras diligências necessárias até a conclusão do inquérito. Como o inquérito é sigiloso, não podemos divulgar quais serão as outras diligências Ele respondeu todas as perguntas de maneira satisfatórias. Ele negou o crime”, disse a promotora.

Além de Flávia Merlini, também acompanham o depoimento as promotoras Estefânia Paulin e Kátia Peixoto. Esse é o segundo depoimento de Neymar sobre o caso. O primeiro aconteceu no Rio de Janeiro, no último dia 6, quando o atleta falou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática por causa do vazamento de imagens íntimas da modelo.

Veja também:
Médico mistura tarja preta com álcool e destrói o próprio apartamento

Preservativo

Neymar afirmou que usou preservativo no encontro com Najila Trindade, de acordo com o ‘Jornal Nacional’, da Rede Globo. A declaração contraria a informação da modelo, que afirma que a falta de camisinha foi o ponto central da discussão entre os dois e que teria originado o estupro alegado por ela.

O jogador afirmou que jogou a camisinha no vaso sanitário e usou proteção para não se expor, pois era um atleta. De acordo com Najila, o suposto crime começou no momento em que ela fala que não tem camisinha e Neymar continua o ato sexual sem preservativo.

Neymar confirmou que havia bebido no dia do primeiro encontro, mas, segundo ele, foi apenas uma dose. No segundo encontro, ele disse que pretendia levar Najila a uma balada, mas ela começou a agredi-lo e ele foi embora. Durante o encontro, Neymar estranhou o fato de a modelo dizer que o amava e queria se casar com ele. “Como ela pode me amar se nem me conhecia direito?”, chegou a comentar o atacante para as delegadas da 6.ª Delegacia de Defesa da Mulher.

Após o depoimento, que durou cerca de 3h30, Neymar se emocionou sobre a acusação de estupro e relatou se drama pessoal. O atacante do Paris Saint-Germain afirmou que esse é o pior acontecimento de sua vida e chegou a afirmar que nenhuma lesão se compara ao momento que vem vivendo desde 31 de maio, quando a modelo registrou Boletim de Ocorrência por estupro. Neymar foi cortado da Copa América, que começa nesta sexta-feira, por ruptura do ligamento tornozelo direito. Por isso, ele chegou à delegacia com o auxílio de muletas.

Veja também:
Perturbador: mulher dá à luz estando por quase 10 anos em estado vegetativo

Neymar confessou ainda que o escândalo afetou a vida de seu filho, Davi Lucca, tem faltado à escola, pois tem sido vítima de bullying. Ele contou que os amigos dizem que ele é filho de um estuprador.

Copa América: bar promete bebidas grátis toda vez que nome de Neymar for citado

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

‘Sósia’ do suspeito de assassinar Rafael Miguel recebe ameaças de morte

Bolsonaro pede desculpas a Maria do Rosário após determinação judicial