in ,

Youtuber Abner Pinheiro se desespera ao descobrir que não é pai do próprio filho

A mãe da criança rebateu as acusações, alega que foi agredida e chegou a cobrar uma suposta dívida de R$ 85 mil

Fotos: Reprodução/Instagram

Você já ouviu falar em Abner Pinheiro e Sthefane Matos? Se ainda não, agora ficará por dentro da história dessa família que está sendo chamada por internautas de “os novos Poncio“. O motivo? O ex-casal está protagonizando uma trama digna de novela envolvendo o relacionamento dos dois e traições, supostamente, cometidas de ambos os lados.

Abner Pinheiro é youtuber e influenciador digital, com 2,9 milhões de seguidores no Instagram. Sthefane Matos, por sua vez, tem 5,4 milhões de fãs. Os dois têm 21 anos de idade e moram na cidade de Salvador, na Bahia.

Veja também:
Justiça obriga Silvio Santos a realizar exame de DNA em suposta filha

Enquanto ainda eram um casal, Abner e Sthe ganharam fama na internet com um canal no YouTube onde compartilhavam vídeos engraçados pregando peças nas pessoas. Atualmente, o canal soma mais de 291 milhões de visualizações. Com isso, amigos e familiares dos influenciadores também conquistaram destaque na web devido à proximidade com eles.

A tarde desta terça-feira (31), particularmente, foi bastante agitada na vida íntima do ex-casal e os nomes dos dois figuraram entre os assuntos mais comentados do dia nas redes sociais.

Tudo começou quando Abner gravou alguns vídeos, utilizando a função Stories de sua conta do Instagram, em completo desespero logo após descobrir que o filho que tem com Sthe, Apolo, não seria legítimo.

Na ocasião, Abner chegou a mostrar o resultado do exame de DNA feito em um laboratório. “Os resultados obtidos mostraram que Abner Santos Pinheiro não possui vínculo genético com Apolo Matos Pinheiro”, diz o documento.

Confira:

Nos vídeos, enquanto dirigia, Abner gritava estarrecido: “Eu sempre soube, ‘véi’, das traições. Eu sabia! Mas eu não sabia que meu filho era fruto de uma traição, por**! Meu filho, ‘véi’! Apolo não é meu filho, ‘véi’. Por**. Desgra**! Olha isso, ‘véi’. […]”.

Veja os vídeos:

Antes de continuar a história, vale citar que inúmeros internautas cogitaram que a história possa se tratar de uma grande e elaborada pegadinha – visto que estamos em pleno dia 1º de abril e Abner ganhou fama com esse tipo de conteúdo na internet. No entanto, a situação continuou a ganhar novos capítulos e, por enquanto, parece mesmo ser séria.

Sthe Matos rebate acusações de Abner Pinheiro

Ao tomar conhecimento da situação, Sthe Matos se pronunciou através da sua conta no Instagram. Ela se defende afirmando que Abner já tinha conhecimento sobre não ser pai legítimo de Apolo e o acusa de tê-la traído.

“Gente, vocês já sabem o que eu vim fazer aqui, né? Vamos lá! Eles já sabiam [que Apolo não é filho de Abner]. Eu não teria um pingo de coragem de enganar ninguém, de fazer uma coisa dessa. Até porque eu senti na pele o que é ser enganada”, iniciou a influenciadora.

Veja também:
Em meio a briga com Piovani, Scooby revela valor da pensão que dá aos filhos

“Ele fala de traição, né? Mas só se for a traição da parte dele. Porque quando aconteceu isso a gente já tinha terminado. Terminado porque? Porque ele me traiu. Traição essa que eram várias e várias e várias, né, gente? Não era a primeira. Daí eu decidi terminar por conta dessa traição e eu me envolvi com outra pessoa”, diz Sthefane, se referindo ao pai biológico de Apolo.

Segundo Sthe, ela sugeriu que eles fizessem o teste de DNA em outras ocasiões, mas Abner teria se recusado.

“Infelizmente, como a gente não manda em nosso coração, acabei voltando de novo [com Abner] e, depois de um tempo eu descobri a gravidez. Com o passar dos tempos, várias e várias vezes eu cheguei pra ele e falei: ‘Abner, vamos fazer o teste de DNA’. Porque, gente, eu fui pega de surpresa como todo mundo aqui”, disse.

“Ele não chegou pra conversar comigo e pra falar: estou indo fazer o teste de DNA. Porque eu, inclusive nessa semana, me dispus a fazer isso por conta dos deboches que ele ficava fazendo comigo”, continuou.

“Várias vezes eu falei com ele: ‘Abner, vamos fazer o exame de DNA?’. E sabe o que ele falava pra mim? ‘Não precisa fazer o exame de DNA porque Apolo é, independente de qualquer coisa, meu filho. Eu amo ele, eu vou continuar amando ele'”, completou.

A influenciadora também não gostou nem um pouco da exposição da criança que o ex-namorado causou ao publicar os vídeos.

“E agora ele faz um negócio ridículo desse de expor meu filho – não estou falando nem por mim, estou falando dessa exposição ridícula com o meu filho. […) Existiu a dúvida e eu sempre estive disposta a fazer [o teste] porque eu não estou aqui pra enganar ninguém. Nunca fiz isso e não ia ser agora que eu ia fazer. Eu sou honesta”, declarou.

Veja também:
Grávida em clínica psiquiátrica, Amanda Bynes pode perder a guarda do filho

“A família está chocada, mas eu chamei a mãe e chamei a irmã pra conversar. Lembra disso? Contei, falei tudo o que tinha acontecido: que eu fiquei com tal pessoa, em tal período… Conversei tudo, fui sincera, esclareci tudo e pedi ajuda pra fazer o teste pra tirar essa minha consciência. Mas, enfim: Apolo era filho do coração. Não precisava fazer testes, né? Porque Apolo era filho do coração…”, ironizou Sthe.

Veja os vídeos de Sthefane:

Abner volta a se manifestar após vídeos de Sthe

Abner, por sua vez, criticou a fala de Sthefane. “Falar que eu já sabia, que minha família já sabia, e que não foi traição? É fácil essa defesa. Chegar se defendendo com a mentira é fácil. Mas eu me lembro muito bem quando eu fui te buscar na casa de sua mãe e você não estava […], foi assaltada e depois eu descobri que você estava na casa do cara. E depois você apareceu grávida”, acusou.

Ele afirmou, novamente, que o filho é fruto de uma traição de Sthe. “Eu jamais ia fazer esse teste sem ter uma certeza concreta. Estávamos juntos sim e foi traição sim. Eu não preciso mentir. Hoje era o dia mais fo** da minha vida. […] Você não tem moral pra falar nada”, completou.

Em meio à confusão, Sthefane chegou a publicar algumas capturas de tela de conversas antigas e fotos. Em uma delas, a influenciadora aparece toda marcada e a história fica ainda pior: segundo ela, as marcas são fruto de agressões físicas cometidas por Abner. Além disso, ela aproveitou a ocasião para cobrar uma suposta dívida de R$ 85 mil que o ex tem com ela.

Veja também:
Vaza áudio de ex-mulher de Johnny Depp admitindo que o agrediu

O rapaz, porém, se defendeu alegando que nunca bateu na ex-namorada. “Eu nunca encostei um dedo em você. Eu sou homem pra assumir tudo o que eu faço. Já trai, já fui traído e você sabe muito bem disso”, disse.

“A verdade é uma só: eu lutei pelo relacionamento, pedi pra voltar, e ela olhou pra minha cara e disse que não queria ficar comigo por pena porque ela já estava com outro cara”, continuou.

No início do ano, eles já haviam protagonizado outra polêmica devido a uma traição cometida por Abner e descoberta por Sthefane assim que chegou no apartamento do casal. Na época, a moça denunciou o namorado abertamente na internet.

A história tomou rumos bizarros quando Abner, logo após as acusações, “desapareceu” durante quatro dias e preocupou a família e autoridades policiais. Ele, então, reapareceu e se desculpou pelos seus atos. Segundo Abner, ele precisou se afastar para “não ficar louco”.

Veja também:
Sarah Poncio e Jonathan Couto adotam bebê que estava passando dificuldades

Toda a confusão ganhou ampla repercussão nas redes sociais. Confira algumas reações de usuários do Twitter:

Que confusão! Atriz global tem filha com ex-concunhado e gera polêmica familiar

Comente com o Facebook
rodrigo branco

Rodrigo Branco é detonado após declarações sobre Thelma e Maju Coutinho

pyong

‘BBB 20’: Pyong Lee surta com eliminação de Prior e quase acorda filho recém-nascido