in ,

Chefe do tráfico é preso no Rio de Janeiro horas após tirar foto com Aline Riscado

A famosa acabou precisando explicar o motivo de ter posado ao lado do criminoso

Um dos líderes do tráfico de drogas no Morro dos Macacos, que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi preso pela polícia nesta terça-feira (14). Horas antes de ser detido, ele havia tirado uma foto com a atriz e modelo Aline Riscado.

Diogo Carvalho Oliveira Nunes, mais conhecido como “Kinder”,  é sobrinho de Leandro Botelho, o chamado “Scooby dos Macacos”, um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro. Ele foi preso ao lado de um comparsa dentro de um veículo sem placa e portando uma pistola 9mm.

Veja também:
Ricardo Nunes, fundador da 'Ricardo Eletro', é preso em São Paulo

Além de seu envolvimento com o tráfico de drogas no Morro dos Macacos, Kinder já era monitorado pela PM por suspeita de roubos de cargas no local.

Por conta da prisão do traficante, Aline Riscado teve de se manifestar a respeito da foto que tirou ao lado de Kinder e que foi publicada nas redes sociais do suspeito.

Veja:

Aline Riscado-foto traficante

Segundo sua assessoria, a atriz e modelo visitava o Morro dos Macacos a convite da Associação de Moradores e da escola de samba Unidos de Vila Isabel, da qual Aline Riscado é rainha de bateria – e não conhecia Kinder pessoalmente.

“Aline Riscado esteve na comunidade do Morro dos Macacos, a convite da Associação dos Moradores com a escola de samba Unidos de Vila Isabel. Como é rainha de bateria da agremiação, ela tirou fotos com vários moradores da localidade. A modelo não conhece o rapaz da foto”, escreveram.

Veja também:
Após acusação de pedofilia, polícia faz busca e apreensão na casa de PC Siqueira

Comente com o Facebook
pc siqueira

Após acusação de pedofilia, polícia faz busca e apreensão na casa de PC Siqueira

francisco cuoco

Ator acredita ser filho de Francisco Cuoco e quer fazer exame de DNA