in ,

Anitta e Luisa Mell discutem publicamente sobre Amazônia e política

A funkeira e a ativista acabaram discordando sobre a questão, mas levaram suas opiniões para as redes sociais

A apresentadora Luisa Mell, mais conhecida por seu ativismo em prol de animais, vem fazendo uma série de postagens em sua conta do Instagram em referência à atual situação da Amazônia, que está enfrentando uma perigosa temporada de incêndios. Também engajada na causa, a funkeira Anitta acabou protagonizando uma “discussão ensaiada” com ela nas redes sociais.

Em suas publicações, Luisa Mell adota um tom mais político e liga o atual governo de Jair Bolsonaro diretamente à crise.

Assista:

Tudo começou quando Luisa Mell publicou um vídeo de seus filhos falando que os animais não devem ser retirados de seus habitats naturais. Na legenda, ela escreveu: “Aprendam com as crianças. Tão simples, tão óbvio para crianças de quatro anos. Não entendo porque essas coisas ainda acontecem”.

A cantora Anitta, que é amiga de Luisa Mell, decidiu deixar um comentário dando “um toque” para que a ativista deixasse o governo de fora dessa. A funkeira acredita que a defesa do meio ambiente não deve se misturar com a crítica política. Ela deixou um longo comentário discordando do posicionamento de Luisa.

“Estava doida para compartilhar os vídeos [das passeatas] mas daí vi um monte de gente xingando o presidente, alguns com bandeiras vermelhas se aproveitando da situação para promover outro partido. […] Não deixe a raiva falar mais alto. Não desça ao nível das pessoas que repudia. Sei que é triste, mas precisamos manter a disciplina de quem sabe pelo que luta e tem consciência tranquila de seus atos. E você é essa pessoa”, afirmou Anitta.

“O presidente foi eleito pela democracia e seus eleitores vão sentir o mesmo que os eleitores de Dilma sentiram quando tiraram ela do poder aos gritos. Isso pode virar uma guerra civil e em nada ajudaria a questão principal que amamos, a natureza”, continuou a cantora.

Veja o comentário completo:

anitta comentário

Após conversarem de maneira privada, Anitta e Luisa Mell chegaram à conclusão de que, apesar de discordarem na forma de agir, ambas estavam lutando pela mesma causa: a salvação da Amazônia. Por isso, elas decidiram protagonizar uma “discussão pública”.

Utilizando a função Stories de suas respectivas contas do Instagram, as duas publicaram uma série de vídeos onde cada uma expôs seus pontos de vista para chamar a atenção para o assunto.

Confira alguns dos vídeos que elas publicaram:

Veja também:
Anitta dá detalhes de vida íntima com Pedro Scooby: 'às vezes tem mais gente'

Comente com o Facebook
caio castro

Caio Castro capota 4 vezes durante rally e posta vídeo para tranquilizar fãs

bananas de pijamas

Bananas de Pijamas eram um casal – e estão juntos até hoje!