in ,

Anitta curte comentário falando mal de Marília Mendonça: ‘chata’

Perfil do Instagram chamou a sertaneja de ‘chata e aborrecida’ – e a funkeira parece ter concordado

Um dos lados negativos trazidos pela fama, principalmente na era das tecnologias digitais, é a ampla vigilância que as celebridades sofrem a cada pequeno ato que realizam. A cantora Anitta, por exemplo, se meteu em uma pequena confusão nesse sentido após fazer algo absurdamente corriqueiro: ela curtiu um comentário em uma publicação do Instagram. O problema é que a fala trazia uma crítica à sertaneja Marília Mendonça.

Como a funkeira não retirou a curtida, rapidamente começaram as especulações de que Anitta não tenha um bom relacionamento com a colega cantora.

Tudo começou quando Marília Mendonça utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (13) para desabafar sobre o vazamento da informação de que ela estaria grávida. Ela se chateou com a situação e refletiu sobre a falta de privacidade dos artistas.

Mais tarde, um perfil do Instagram comentou sobre o desabafo de Marília Mendonça, deixando seu tom de crítica e chamando a sertaneja de “chata”. “Gosto da Marília Mendonça mas tenho achado ela muito chata desde um tempinho antes da gravidez, tudo atinge ela, se aborrece com tudo… mais relax, Marilinha! O Brasil te ama, por isso te enche o saco”, escreveu.

Foi justamente esse comentário que Anitta curtiu. Os fãs, rapidamente, repercutiram o fato e tentaram até mesmo alertar a funkeira.

“Mulher, descurte que dá tempo, miga”, disse um seguidor marcando a cantora. “Lá vai a Anitta dizer que foi sem querer”, disse outra. “Descurte isso garota, a Marília sempre te defende nas coisas, eu hein?”, comentou ainda uma terceira.

Veja:

anitta

Veja também:
Marília Mendonça desabafa sobre vazamento de teste de gravidez

Comente com o Facebook
ana maria braga

Ana Maria Braga responde seguidor que diz ter ‘melhor linguiça do Brasil’

acidente de kart

Jovem tem o couro cabeludo arrancado em acidente de kart no Recife