in ,

Pabllo Vittar e Preta Gil tinham grupo pra falar mal de Anitta e Marília Mendonça?

Após vazamento de áudio, funkeira acusou o colunista Leo Dias de ameaçar a ela e sua família

Fotos: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta se viu envolvida em uma enorme polêmica após o vazamento de um suposto áudio antigo neste domingo (24). O nome dela figurou entre os assuntos mais comentados do dia nas redes sociais, ao lado dos diversos outros famosos envolvidos na treta: a drag queen Pabllo Vittar, a cantora Preta Gil, a funkeira Jojo Todynho, o colunista Leo Dias, o comentarista Gominho e até mesmo o da sertaneja Marília Mendonça.

No áudio que está circulando pela web, em pouco mais de um minuto, Anitta conta uma história pra lá de cabeluda. Em uma suposta situação, Jojo Todynho teria mexido no celular de Gominho e descoberto que ele tinha um grupo no mensageiro WhatsApp com Pabllo Vittar e Preta Gil.

Veja também:
Leo Dias surta, ataca religião de Anitta e acaba demitido do 'Uol'

Na tal conversa, os três aproveitavam para destilar muito veneno e, supostamente, falavam mal de inúmeros famosos, incluindo a própria Anitta. Marília Mendonça era outro nome envolvido e era chamada de “gorda”.

A história ainda continua. Segundo Anitta, quando ela comentou com Preta que teria sido chamada para participar do DVD de Claudia Leitte, a filha de Gilberto Gil a desestimulou de fazer parte. O motivo? Ivete Sangalo, supostamente, fecharia as portas para ela.

“Mas a Preta tem essa mania de inventar as coisas”, afirma a voz de Anitta no áudio vazado.

Ouça o áudio completo atribuído à Anitta:

Anitta se manifesta e acusa Leo Dias de ameaçá-la

Tendo em vista a repercussão que o vazamento deste áudio trouxe, Anitta decidiu se pronunciar publicamente sobre a história. Através de um vídeo no Instagram, ela afirmou que mudou muito de alguns anos para cá e hoje é mais feliz e escolheu não passar por certos tipos de coisas. Ela disse, ainda, que foi ameaçada pelo colunista Leo Dias.

“Ele ameaçou não só a mim, mas a minha equipe também por uma notícia que ele deu semana passada que não era verdadeira sobre a minha mãe”, disse Anitta.

A matéria a que ela se refere foi a de que Miriam Macedo, mãe de Anitta, teria saído da mansão da cantora para voltar a morar no subúrbio carioca, pois ela não estaria aguentando a vida louca da filha.

Veja também:
Mãe de Anitta sai de casa pois não concorda com vida da filha, diz colunista

A “poderosa” desmentiu Dias ao afirmar que Miriam estava morando em um apartamento de frente para o mar e que a relação delas se mantinha ótima.

A própria mãe de Anitta decidiu falar sobre o assunto. Ela disse que está morando no apartamento dado pela filha, mas que para não ficar sozinha na quarentena, decidiu ir para a casa da irmã no subúrbio, conforme Leo Dias havia noticiado.

“Eu estou morando aqui na Barra, em frente à praia, como minha filha falou, só que eu passei mal e fui para minha irmã porque não queria ficar sozinha com essa pandemia, fiquei apavorada, deu quase um pânico em mim e quis ficar com a minha irmã até eu melhorar e não falei nem para o meu filho e nem pra minha filha, por isso que ela nem sabia”, disse Miriam Macedo.

Anitta afirmou que teve medo por muito tempo de ser prejudicada caso não colaborasse com Leo Dias, que é o autor da biografia não autorizada dela, ‘Furacão Anitta’.

“Desde que eu desmenti essa nota, ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, botar a internet para escutar áudios e ver prints de conversas da gente quando eu ainda pensava que eu precisava ser fonte desse jornalista para eu não ter a minha carreira acabada, cancelada”, disse a cantora.

Ela também compartilhou uma captura de tela de uma mensagem de Leo Dias para o seu assessor.

Ele diz: “Não vou mais falar da sua assessorada, mas exijo que ela jamais me desminta da maneira que ela fez. Que ela comece a calcular os riscos das ações dela contra mim. Eu não estou aqui para brincadeira. Não mexe comigo”.

Ainda no vídeo compartilhado por Anitta, ela diz que hoje prefere conviver com as consequências de seus atos do que com medo.

Veja também:
Anitta apaga ex-marido de foto e ele afirma que nunca quis se casar com ela

“Pode soltar qualquer coisa que você tiver sobre mim, pode fazer qualquer matéria, sendo verdadeira ou não, eu vou continuar trabalhando, e quem quiser acreditar em mim e no meu caráter, em quem eu sou, vai estar comigo. E quem não quiser, infelizmente, faz parte da vida”, afirmou.

Assista ao vídeo completo:

View this post on Instagram

Hoje a @anitta fez uma série de stories expondo a sua situação com o Léo Dias. Ela e sua equipe receberam ameaças do jornalista e a cantora resolveu colocar um ponto final nisso. Anitta não tem mais medo. Anitta não tem o que esconder. Anitta é uma mulher que não precisa ter medo de homem nenhum. Ela abre a sua verdade e se coloca à disposição para conversar com qualquer pessoa que venha a se sentir ofendido por alguma coisa que ela disse ao longo de todos esses anos de sua carreira. Anitta, saiba que estamos com você! Você não está sozinha. (📷 Reprodução Instagram @anitta / Equipe Rainha Matos 🐙)

A post shared by Rainha Matos (@rainhamatos) on

Preta Gil se posiciona e desmente a história

Preta Gil também se pronunciou através do Instagram. De acordo com ela, as informações expostas sobre sua pessoa são inverídicas.

“Juro por Deus que não queria postar esse vídeo mas chega uma hora que cansa a alma!!! Tanta mentira, tanta fofoca !!! Quem é meu amigo, quem me conhece sabe como eu sofro com isso, mas tudo tem limite!!! Fiquem com Deus”, afirmou ela na legenda.

“Acho realmente uma baixaria e não condiz com o meu caráter e personalidade ficar desmentindo essas fofocas”, disse a cantora no vídeo.

Veja também:
Após 5 meses, Leo Dias pede demissão da RedeTV! e vai lançar programa na web

“Contei para ela [Anitta] que essas histórias não eram verdadeiras, mas ela preferiu acreditar na Jojo”, continuou. Ainda segundo Preta, na época, Anitta garantiu que Leo Dias teria ouvido essas histórias de outras fontes quando estava pesquisando para produzir a biografia da cantora.

“Mas duas coisas me chamaram atenção no áudio. Uma é que ela mesma conta essa história de que eu disse para ela não participar do DVD da Claudinha, o que é uma mentira. Mas outra coisa que me deixou chateada é a história de que eu estava falando mal da Marília Mendonça”, afirmou Preta.

Segundo ela, ela nunca falou mal da cantora sertaneja, pois não tem motivos para isso e a admira muito. Além disso, não é ofensa chamar outra pessoa de gorda.

“Eu sou gorda. Pode me chamar de gorda. O que eu enxergo na Marília de beleza e de força está no caráter, no talento dela”, completou.

“Todo mundo sabe aqui que eu luto há anos pelo empoderamento feminino. Como eu, Preta, vou chamar alguém pejorativamente de gorda? É uma história tão descabida, sem pé nem cabeça. Isso me deixou muito irritada”, afirmou Preta Gil.

Veja o vídeo completo compartilhado por Preta:

Após conversa vazada, marido de Preta Gil é acusado de dar em cima de modelo

Comente com o Facebook
ludmilla

Internauta publica prints e acusa Ludmilla de trair a esposa Brunna Gonçalves

xuxa

Xuxa deixa Pedro Bial perplexo com história bizarra que viveu durante o sexo