in ,

Atriz da série ‘Skins’ é atropelada por caminhão de cimento e está gravemente ferida

Irmã gêmea está impossibilitada de ir ao hospital devido à pandemia e revelou o drama da família

Fotos: Reprodução

A atriz britânica de 30 anos, Kathryn Prescott, que atuou em séries como ‘Skins’ e ’24 Horas: O Legado’, sofreu ferimentos graves após ser atropelada por um caminhão de cimento nos Estados Unidos.

A irmã gêmea dela está na Inglaterra e compartilhou o drama da família nas redes sociais.

  • Sabia que leitor do Feedclub tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e QUALQUER produto comprado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

Megan Prescott está desesperada para viajar para os Estados Unidos para ficar com Kathryn, que está sozinha no hospital. Contudo, devido às restrições determinadas no país em meio à pandemia da Covid-19, ela não pode ir.

Apenas residentes permanentes legais podem viajar do Reino Unido para os EUA, segundo a Embaixada e Consulados do país. Existem algumas restrições em caso de cônjuges ou diplomatas estrangeiros.

Veja também:
Advogado persegue e atropela uma mulher na frente do filho dela após briga

Recebi o telefonema mais terrível que já recebi na minha vida na noite de terça-feira (7). Minha irmã foi atropelada por um caminhão de cimento enquanto cruzava uma estrada em Nova York, disse Megan.

Atriz de Skins atropelada por caminhão está sozinha

No acidente, Kathryn fraturou a pélvis em dois lugares, além das duas pernas, o e a mão esquerda. Ela precisou passar por cirurgias e, segundo os médicos, por pouco não ficou paralítica.

No Twitter, a irmã – que também fazia parte do elenco da série ‘Skins’ – disse que está muito mal, pois não tem permissão para entrar nos Estados Unidos.

Estou devastada. Estou duplamente vacinada, fiz um teste de PCR ontem e posso voar agora. Tenho documentos do hospital que confirmam a extensão dos ferimentos de Kathryn e estou disposta a fazer qualquer coisa para chegar até ela o mais rápido possível”, disse Megan.

Ela afirma que não quer passar duas semanas em outro país de quarentena, pois precisa ver a irmã agora! e pediu ajuda nas redes sociais. Megan pediu, ainda, que não tentassem falar com a irmã dela nesse momento.

“Por favor, não tentem ligar para minha irmã, ela está exausta de entrar e sair de cirurgias. Se precisarem falar urgentemente com ela, conversem comigo!”, publicou ela.

Kathryn Prescott também atuou na série ‘The Son’ e em filmes, como: ‘Juntos Para Sempre’, ‘Uma Noite de Loucuras’, ‘Finding Carter’ e ‘A Colmeia’.

Ambulância sofre acidente e paciente com suspeita de Covid-19 morre

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

Tiago Leifert

Tiago Leifert faz muita gente chorar com postagem após pedir demissão da Globo

filha de heloisa perisse

Filha de Heloisa Périssé diz que ex-BBBs roubam vagas de ‘atores de verdade’