in , , ,

Bebê faz pedido acidental no iFood e recebe um presente da empresa

Criança foi presenteada com um celular de brinquedo, para que ela possa fazer seus próprios pedidos no iFood, além de um ursinho e uma carta

Foto: visualhunt

Situações indesejadas podem acontecer quando uma criança mexe no celular de um adulto. Foi o que aconteceu neste caso: uma bebê de cinco meses fez um pedido acidental no iFood, pelo aparelho da mãe, em São Paulo.

Ela pediu um prato de massa com 15 ingredientes, quase todos de alho. A mãe, aflita, entrou em contato com a empresa para cancelar o pedido. Como resposta, ela recebeu um lindo presente. As informações são do site Razões para Acreditar.

Ao invés do prato de massa pedido por engano, a bebê recebeu um celular de brinquedo, para que ela possa fazer seus próprios pedidos no iFood, além de um ursinho e uma carta.

O caso aconteceu em junho, no horário de pico do aplicativo – a hora do almoço. A mãe da criança foi atendida por Priscilla Sousa, Analista de Experiência do Cliente do iFood.

Priscilla contou que quando foram contatados pela mãe, cancelaram o pedido de imediato e, durante conversa, ela teve a ideia de presentear a bebê com um celular só pra ela. “No mesmo dia, providenciei o celular de brinquedo, um ursinho e uma cartinha”, contou.

A mãe, então, publicou no Twitter a foto dos presentes da filha:

Foto: reprodução / Twitter
Foto: reprodução / Twitter

Segundo Priscilla Sousa, foi emocionante ver esse retorno da família ao publicar nas redes sociais o ocorrido. Ela também contou que este não é o primeiro caso desse tipo. “Teve uma vez que uma criança fez o pedido de 11 hambúrgueres e ela justificou que sete eram para o pai, três para a mãe e um para ele. O pedido foi entregue e acabamos fazendo uma ação com eles também”, contou.

Veja também:
Inventora do chá revelação se arrepende da própria criação: 'ficou agressivo'

De acordo com o coordenador do setor de Experiência do Cliente do iFood, Douglas Pinheiro, ações como esta são frequentes na empresa. O objetivo é, além de resolver o problema do cliente, proporcionar uma experiência agradável e diferente pra ele.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

gêmeas lacração

Gêmeas Lacração colocam silicone e não se cansam de exibir os resultados

Após polêmica com Bolsonaro, Bruna Surfistinha confirma sequência de seu filme