in ,

Passando dificuldade, Beiçola não tem contato com colegas de ‘A Grande Família’

Marcos Oliveira, que interpretou o pasteleiro, falou sobre os bastidores dos anos em que atuou no humorístico

Fotos: Divulgação

O ator de 69 anos Marcos Oliveira, conhecido por interpretar o pasteleiro Beiçola em ‘A Grande Família‘, voltou a falar sobre os bastidores do humorístico da TV Globo, que parecia não ser tão engraçado assim…

  • Assista futebol ao vivo no Prime Video adicionando o Premiere à sua assinatura! Teste grátis por 7 dias e totalmente sem compromisso, cancele quando quiser. Clica aqui!

Segundo Marcos, alguns atores mantinham o bom-humor nos bastidores, entre uma gravação e outra. Entretanto, outros faziam questão de se comportar com superioridade.

Era mais ou menos animado. O Pedro [Cardoso] tinha um certo humor e o Lucinho [Lúcio Mauro Filho] também. Rogério Cardoso era maravilhoso. Mas o resto era high society [alta sociedade]”, declarou Marcos Oliveira no programa ‘Foi Mau’, apresentado por Maurício Meirelles na RedeTV!.

Veja também:
Sem trabalho, Beiçola de 'A Grande Família' depende de ajuda financeira de amigo

Questionado se ainda tem contato com os colegas de elenco, com quem contracenou por mais de uma década, o ator que interpretou Beiçola afirmou que não.

Não tenho contato. Existe uma elite ali que não vai muito com a minha cara, porque acha que sou popularesco demais”, disse Marcos. 

“Tem o popular e o popularesco, que é abaixo do popular”, explicou ele, demonstrando que se sentia tratado com diferença diante de outros atores.

Marcos Oliveira, que revelou meses atrás estar passando por dificuldades financeiras, comentou também a respeito das mudanças na maneira de fazer humor, com o passar dos anos.

“Antigamente era uma relação de humor textual e de circunstância. Hoje é só circunstância e gags de piadinha, disse o Beiçola. 

“Quem eu gosto muito que tem uma criatividade legal na narrativa é o Paulinho Gogó e o Estevam Nabote“, declarou o ator.

Assista ao programa ‘Foi Mal’ completo, com a participação de Marcos Oliveira, o Beiçola:

  • Assista futebol ao vivo no Prime Video adicionando o Premiere à sua assinatura! Teste grátis por 7 dias e totalmente sem compromisso, cancele quando quiser. Clica aqui!

Marcos Oliveira, o Beiçola de ‘A Grande Família’, sofre princípio de infarto

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Chá Revelação tigre Dubai

Casal é detonado ao colocar tigre para revelar sexo do bebê em Chá-Revelação

Simone Medina - Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Mãe de Gabriel Medina diz que tem um vídeo erótico de Yasmin Brunet