in ,

Ben Affleck diz ter completado tratamento por vício em álcool

Ator publicou um texto no Facebook falando sobre o problema e agradecendo a ajuda de familiares

Em janeiro, Affleck anunciou que não dirigiria mais o próximo filme "The Batman", mas que continuaria atuando como o super-herói (Foto: Reprodução/ Facebook)

Através de seu perfil no Facebook, Ben Affleck disse que terminou um tratamento para alcoolismo. A postagem, realizada na terça-feira (14), fala sobre o problema e também traz agradecimentos à pessoas próximas. O ator já havia passado por problemas com a bebida em 2001. “Completei tratamento por vício em álcool; algo com que tive de lidar no passado e que continuarei a confrontar. Quero viver uma vida plena e ser o melhor pai que eu puder ser”, escreveu.

Affleck, de 44 anos, reiterou a importância de pedir ajuda quando se enfrenta o alcoolismo. “Quero que meus filhos saibam que não há vergonha em procurar ajuda quando você precisa, e que eles devem ser a fonte de força para qualquer um por aí que precisa de ajuda, mas tem medo de dar o primeiro passo.”

Em janeiro, Affleck anunciou que não dirigiria mais o próximo filme "The Batman", mas que continuaria atuando como o super-herói (Foto: Reprodução/ Facebook)
Em janeiro, Affleck anunciou que não dirigiria mais o próximo filme “The Batman”, mas que continuaria atuando como o super-herói (Foto: Reprodução/ Facebook)

Mesmo com uma separação polêmica em 2015, com uma suposta traição do ator, ele também agradeceu a ajuda da ex-mulher, a atriz Jennifer Garner. “Tenho sorte de ter o amor de minha família e meus amigos, incluindo a mãe de meus filhos, Jen, que me deu apoio e cuidou de nossas crianças enquanto eu fazia o trabalho que precisava. Este foi o primeiro de muitos passos sendo tomados em direção a uma recuperação positiva”.

Confira o texto publicado pelo ator (em inglês):

Comente com o Facebook
Atriz não consentiu com a divulgação da gravação íntima (Foto: Divulgação)

Vídeo íntimo de Mischa Barton, de The OC, é publicado na internet

paola-carosella-e-o-candidato-ariel-abel-chang

“Chinês paraguaio” e Paola Carosella se estranham no “MasterChef Brasil”