in ,

Black Friday: ferramentas online te ajudam a comparar preços na internet

Fazer um bom negócio ao comprar pela web tem ficado cada vez mais fácil com a ajuda destes sites

Fazer um bom negócio ao comprar pela internet tem ficado cada vez mais fácil com sites que compraram preços, emitem alertas e notificam sobre cupons de desconto e promoções. Veja a seguir oito ferramentas para te ajudar a garimpar as melhores ofertas nas lojas online!

Buscapé

O Buscapé é uma das ferramentas mais populares e completas na comparação de preços pela internet, seja na web ou no celular via aplicativo. O site oferece um menu dividido em categorias, já com diversas sugestões de produtos, identifica as últimas pesquisas do usuário para a lista de recomendações na página principal, monitora o histórico de preços e permite criar alertas para quando o item desejado atingir determinado patamar.

Zoom

A ferramenta Zoom , além de mostrar o histórico de preços e criar alertas, tem o “Zoom indica”, com sugestões de produtos em cada categoria. Além disso, oferece reviews sobre os itens e dá dicas para ajudar o consumidor na escolha. Para comprar um celular, por exemplo, o usuário pode colocar os filtros “tela grande”, “para selfies” ou “dois chips ou mais”.

Já Cotei

O principal diferencial do site Já Cotei é que ele permite que o usuário acumule milhas Smiles ou pontos Multiplus ao comprar de lojas parceiras. A ferramenta também disponibiliza uma extensão para o navegador Chrome, que mostra o menor preço do produto desejado quando o usuário acessa uma loja virtual.

BondFaro

O BondFaro , além de mostrar o histórico de preços, mostra a opinião dos consumidores sobre o produto de forma bem completa, como “qualidade do material”, “design” e “custo-benefício”. Também mostra os cupons de desconto por lojas.

Veja também:
Durante forte chuva, menino de 12 anos tenta resgatar cachorro e cai em córrego

Baixou

O Baixou também monitora os preços e disponibiliza uma extensão para o navegador Chrome que notifica o usuário de onde encontrar o menor preço enquanto ele acessa os produtos das lojas virtuais.

Google Shopping

Com um visual simples, o Google Shopping é um dos buscadores mais usados, por já aparecer como sugestão quando o consumidor faz uma busca simples no Google. Mostra categorias diferentes e permite que o usuário use diferentes filtros.

EconoVia

O EconoVia possui o “radar”, pelo qual o usuário pode cadastrar alertas não só para os preços, mas para diferentes filtros que escolher. O consumidor também pode optar por receber alertas como notificações em seu Facebook.

Mais Barato Proteste

A ferramenta Mais Barato Proteste , recém-lançada, é uma extensão que pode ser baixada e instalado gratuitamente em qualquer navegador. Com ele, toda vez que o cliente entrar em uma loja virtual, o programa irá mostrar a variação histórica do preço daquele item, fará a comparação com preços de outras lojas e testará automaticamente cupons disponibilizados pelo comerciante.

Comente com o Facebook
carlinhos maia

Carlinhos Maia conta detalhes do processo que moveu contra a mãe biológica

feedclub sabrina sato anitta

Anitta brinca com gravidez de Sabrina Sato: ‘esperando esse parto há 2 anos’