in , ,

Mulher é condenada por cortar órgão íntimo do amante que vazou vídeos dela

Ela confessou ter ludibriado o homem em uma espécie de jogo sexual antes de cometer os ataques com uma tesoura de jardinagem

Você já desejou muito se vingar de alguém? A arquiteta Brenda Micaela Barattini, de 28 anos, quis – e consumou o ato. Agora, ela precisará pagar pela sua atitude: foi condenada a 13 anos de prisão por ter cortado parte do pênis e os testículos de seu amante, na cidade de Córdoba, na Argentina. A sentença, por júri popular, saiu em setembro de 2019.

A mulher confessou todo o crime e os jurados entenderam a prática como tentativa de assassinato. Além disso, ela deveria pagar uma multa de quase US$ 500 (mais de R$ 2 mil).

A vítima é o músico Sergio Fernandez, de 42 anos de idade, e o crime aconteceu em 25 de novembro de 2017. Brenda ludibriou o homem em uma espécie de jogo sexual antes de cometer os ataques. A princípio, ela vedou o amante e iniciou a prática de sexo oral. Quando percebeu que ele estava excitado, amputou o pênis com uma tesoura de jardinagem.

Fernandez foi socorrido por vizinhos, que ouviram seus gritos. Depois, o músico passou oito dias em coma e alega que ainda tem ataques de pânico ao se relacionar com outras mulheres, pois pensa que todas querem matá-lo durante o ato sexual.

Para justificar seus atos, Brenda explica que cometeu o crime para se vingar de Sergio, que compartilhou com amigos vídeos e fotos íntimas dos dois tendo relações sexuais. “Ele me transformou em um objeto sexual. Violou a minha privacidade e destruiu a minha carreira. Fiquei arruinada”, afirmou a ré perante o juiz.

Antes que o juiz proferisse a sentença, no entanto, Brenda Barattini demonstrou arrependimento por seus atos. “Eu ferrei minha vida. Nunca na minha vida eu queria matar alguém. Não era minha intenção e peço que seja feita justiça. Sinto muito pelo que fiz. Quero continuar com minha vida normal. Sinto muito. Nunca iria querer matar alguém”, disse.

Veja também:
Mulher cobre tatuagem de órgão íntimo masculino por não conseguir emprego

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

natalia grace

Casal diz que filha adotiva era, na verdade, mulher de 22 anos que tentou matá-los

paula

‘BBB 19’: Globo entrega carros para Paula, que havia reclamado da demora