in ,

‘Brincando com Fogo 2’: os casais do reality show da Netflix continuam juntos?

Quem maratonou a 2ª temporada está curioso para saber que rumo os relacionamentos tomaram

Fotos: Divulgação

O reality show Brincando com Fogo‘, produzido pela Netflix, ganhou uma nova e segunda temporada. Para quem já maratonou a série e sabe o desfecho que cada relacionamento firmado ao longo do retiro, será que os casais continuam juntos até hoje? 

‘Too Hot to Handle 2’ (‘Brincando com Fogo 2’, na versão em português), foi lançado em 1º de julho na Netflix.

Ao todo são 10 episódios de pouco mais de 40 minutos cada, em que o público acompanha um grupo de homens e mulheres superatraentes vivendo em um paraíso natural – mas tem um porém!

Veja também:
Novo reality show da Netflix proíbe os participantes de se beijarem e fazerem sexo

intenção do reality show é levar esses jovens solteiros a criar relações mais profundas e que não se baseiem apenas em sexo.

Para isso, existem regras que os ‘tira do sério’ desde o primeiro momento em que são anunciadas: eles não podem se beijar e nem ter nenhum tipo de relação mais íntima. Se o fizerem, perdem dinheiro!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na segunda temporada, vários casais se formaram e, ao longo do retiro, foram desfeitos por diferentes motivos.

Além do elenco original que entra junto no início, outros participantes chegam ‘do nada’ e bagunçam o que já estava rolando por lá.

Brincando com Fogo 2: Cam e Emily continuam juntos?

Foto: reprodução / Netflix
Foto: Reprodução/Netflix

Quem assistiu viu que Emily Miller e Cam Holmes foram os primeiros a se identificarem um com o outro.

O casal também foi o primeiro a quebrar as regras da ‘Lana’, uma robô representada por um cone ‘purificador de ar’ que vê tudo o que acontece lá. E comunica os participantes sobre as regras quebradas e os dólares perdidos.  

Veja também:
Bruna Marquezine posta suposta 'simpatia de casamento' e movimenta a web

O relacionamento de Emily e Cam foi conturbado durante quase toda a temporada. Sempre muito intensos, eles foram surpreendidos com a chegada de Christina, uma nova participante que, sem saber que ele estava se relacionando com outra mulher, escolheu ter um encontro romântico com Cam.

Ele nunca escondeu que tem ‘dificuldade’ de ficar com uma mulher só. Ao se deparar com Christina, uma mulher sexy e atraente, quase colocou tudo o que tinha com Emily a perder.

A relação se abala, mas o rapaz evolui ao longo do processo e entende que realmente está apaixonado por Emily. Com direito a pedido de namoro, eles terminam o reality juntinhos.   

‘Brincando com Fogo 2’ foi gravado há 7 meses atrás e – desde então – Cam e Emily estão namorando! Em entrevista ao BuzzFeed, Cam, que é do País de Gales, falou sobre o relacionamento.

“Ainda estamos muito apaixonados. Eu fui morar com ela um mês depois do programa e desde então, não passamos muitos dias separados, para ser honesto”. 

Segundo ele, foi muito bem recebido pela família da modelo e tem até um quarto na casa. O namoro está evoluindo super bem.

“Me mudei em um momento muito bom. Eu tenho meu próprio quartinho. Às vezes, dormimos em camas separadas, porque honestamente, eu tenho um sono muito ruim”. 

“Nosso relacionamento avançou muito rapidamente, coisa que que não acontece com a maioria dos casais, então dar um pouco de espaço um ao outro também foi muito saudável para nós”, disse Cam, que falou também sobre o quanto sua própria família ama Emily.

Veja também:
Mulher de Rodrigo Príncipe descobre amantes e até filho fora do casamento

Minha família absolutamente a ama. Eu levei tanta bronca no episódio 4Minha mãe me mandou uma mensagem, dizendo: ‘Não posso acreditar no que você fez com essa garota. Ela é incrível, ela é linda. Você não a merece’. E eu pensei: ‘Valeu, mãe. Obrigado por isso’”. 

Ele reafirma o quanto foi especial e imprevisível para um homem como ele ter encontrado o amor em um reality show. 

“Encontrar alguém que você realmente ama em um reality show, para mim, é completamente louco. Ainda não consigo acreditar como sou sortudo por ter participado (do ‘Brincando com Fogo’) e ter encontrado a Emily, finaliza o rapaz.

No vídeo publicado pelo perfil oficial da série no Instagram, Emily também fala sobre planos para o futuro. “O próximo passo é arranjarmos nossa própria casa, para poder enchê-la de cachorros, avisa.

“Estou animado para passar o resto da minha vida junto dela e criar mais memórias”, declarou Cam. “Está animado pra ter filhos comigo?”, pergunta a modelo. “Sim, estou animado pra ter filhos com você, mas nada muito próximo, não se precipitem, pessoal”. 

Too Hot To Handle 2: Melinda e Marvin ainda estão juntos?

Foto: reprodução / Netflix
Foto: Reprodução/Netflix

Outro casal que teve início bem no começo do reality show foi a norte-americana Melinda Melrose e o francês Marvin Anthony.

O interesse foi mútuo, mas Marvin estava interessado em conhecer outras mulheres e Melinda passou por momentos difíceis no retiro. Isso porque ela praticamente se apaixonou a primeira vista pelo francês!

O processo levou Marvin a crescer e evoluir e no final, ele também percebe que ama Melinda e a pede em namoro! Mas a distância dificultou tudo. Marvin vive em Paris e Melinda, em Nova Iorque. Eles começaram a ter discussões frequentes e decidiram terminar. 

“Após deixar o retiro, as coisas ficaram um pouco esquisitas. Pra mim, ter que voltar para Nova Iorque sem ele foi de partir o coração”, contou Melinda.

Temos algo que construímos no reality, então quando chegamos em nossas respectivas casas, conversamos praticamente todos os dias no telefone… mas tivemos algumas discussões”, disse o rapaz. “Era sempre ele que começava as discussões”, alfinetou a modelo, aos risos.

Marvin disse que realmente tem um temperamento complicado e contou que não estão mais juntos. 

“Quando estávamos no programa, tudo estava perfeito, mas aí o tempo passou. Não sabemos se vamos poder nos ver em um ou seis meses. Não podemos prometer nada um ao outro. Mesmo tendo muito amor pela outra pessoa, você não pode pedir que ela não faça as coisas”, disse o francês.

Veja também:
Jovem descobre possível traição do namorado ao limpar carpete de casa

“Eu não podia manter promessas pra ele, então não podia esperar que ele mantivesse pra mim, afirmou Melinda. Mas eles garantem que isso não é necessariamente um ponto final.

“Pra mim, o que importa é que ainda nutrimos sentimentos um pelo outro. Realmente mantivemos tudo o que construímos no programa. Isso não tem preço e vai durar pra sempre“.

“Eu sinto muita falta dela… pensei em ir para os EUA para me encontrar com ela. Sinto que o relacionamento ainda tem uma continuação, então vamos ver o que acontece”, disse Marvin. Vamos retomar de onde paramos, é isso que vai acontecer”, afirmou Melinda.

Brincando com Fogo 2: Christina e Robert continuam juntos?

Foto: reprodução / Netflix
Foto: Reprodução/Netflix

Outro casal que surpreendeu o público de ‘Brincando com Fogo’ foi Christina Carmela e Robert Van Tromp. Eles entraram no reality depois e causaram algumas confusões nas relações já firmadas. Mas acabaram se atraindo um pelo outro.

Contudo, o casal foi expulso do reality por não cumprirem as regras e não demonstrarem interesse em uma relação mais profunda.

E contrariando tudo isso, mesmo ela sendo da África do Sul e ele, do Reino Unido, o relacionamento está vingando! 

Estamos juntos. Claro, é muito difícil manter um relacionamento à distância, mas acho que estamos lidando muito bem com isso. Nossa comunicação é incrível, nos falamos todos os dias. Ele é o cara mais carinhoso do mundo e poder conhecê-lo mais a fundo significou muito pra mim”, disse Christina.

Veja também:
Jovem descobre traição de namorado graças ao reflexo dos óculos escuros dele

“A distância tem sido complicada, mas ter você aqui em Londres foi incrível. Me apaixonar por uma garota em um programa de TV é uma loucura e eu não poderia estar mais feliz agora”, afirmou Robert.

Confira o vídeo em que os participantes contam se ainda estão juntos ou não:

Veja também:
Jovem se vinga da traição do ex esparramando glitter em todo o apartamento dele

 

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Repórter do ‘Encontro’ surpreende e tatua rosto de Fátima Bernardes no braço

miss bumbum

Déjà vu? Concurso ‘Miss Bumbum 2021’ termina em barraco entre candidatas