in ,

Novo reality show da Netflix proíbe os participantes de se beijarem e fazerem sexo

O ‘Brincando Com Fogo’, que reuniu jovens atraentes e proibiu relações físicas, estreou nesta sexta (17)

Foto: Reprodução/Netflix

Aproveitando o sucesso do formato no momento, a Netflix acaba de um novo reality show: ‘Brincando Com Fogo’. Com uma proposta inusitada e bem diferente do que já se viu por aí, o programa reuniu jovens atraentes em uma mansão paradisíaca no México. Eles precisam conviver, mas há uma proibição: não podem se beijar e nem fazer sexo.

O primeiro trailer disponibilizado pelo serviço de streaming já deixava claro as regras do jogo. Em cada vez que algum participante se envolver com seu colega de confinamento, deverá pagar multas em dinheiro.

Veja também:
Produtor de 'Casamento às Cegas' explica mistério sobre vestido de Giannina

Isso mesmo! Eles serão punidos financeiramente e perderão grana toda vez que beijarem ou fizerem sexo dentro da casa.

Um prêmio de 100 mil dólares (cerca de R$ 515 mil, na cotação de hoje) será dividido entre todos os participantes. Quando dois participantes se relacionam, o valor total de premiação é reduzido – ou seja, todos perdem dinheiro.

Assista ao trailer de ‘Brincando Com Fogo’:

O ‘Brincando Com Fogo’ já está disponível na Netflix desde as primeiras horas desta sexta-feira (17). Em quarentena graças à pandemia do coronavírus, alguns brasileiros já começaram a acompanhar a atração na plataforma.

Confira algumas reações:

Outras atrações envolvendo personalidades reais e anônimas já estão fazendo sucesso na Netflix, como é o caso de ‘The Circle’ e ‘Casamento às Cegas’. Além destes, ‘Are You The One’, da MTV, e ‘Soltos em Floripa’, do Prime Video também já conquistaram seu público.

Veja também:
Giovanna Ewbank conta segredos dos bastidores de 'The Circle Brasil'

Comente com o Facebook
bbb 20

Produção diz que ‘BBB 20’ vai durar mais 99 dias e apavora os participantes

chiquinho scarpa

Nova namorada de Chiquinho Scarpa fez curso para conquistar homens ricos