in ,

Fã diz que Bruna Marquezine é ‘falsa cristã’ por causa de festa; atriz rebate

Atriz ficou chateada com o comentário do seguidor que questionou a sua fé: ‘cristão tem que dar exemplo’

Foto: reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine completou seus 24 anos de idade no último dia 4 de agosto. Para celebrar a data, a jovem realizou uma festança lotada de famosos neste sábado (10). A comemoração começou às 23h, no Cine Joia, que fica no centro da cidade de São Paulo.

Como já é de costume, Bruna Marquezine se divertiu muito dançando funk e músicas pop internacionais ao lado de amigos e familiares. No entanto, após compartilhar cliques e vídeos da celebração, ela parece ter ofendido um seguidor específico.

Nos comentários de uma publicação, um fã questionou a fé da atriz e a acusou de ser uma “falsa cristã”. Para ele, de nada adianta que ela frequente a igreja e grupos de oração e, em seguida, dance em festas.

“Não entendo. Você está na igreja, posta o trabalho da célula na sua casa e no fim de semana você vai para a boate. Ou é cristã ou do mundo. Assim diz a palavra do Senhor. Sai de cima do muro. Cristão tem que dar exemplo. Muito bonito o trabalho na África e o grupo da célula na sua casa, mas sai de cima do muro!”, escreveu o homem.

A atriz não gostou nenhum pouco do tom da crítica e fez questão de rebater o comentário. Ela garantiu que está tranquila com relação aos seus compromissos com a religião.

“Única referência da minha vida é Jesus. E celebrar mais um ano de vida, dançar, sorrir, cercada de amigos queridos, não abala em nada meu relacionamento e minha intimidade com meu Pai. Se algo estiver errado em meu comportamento, sei que Ele vai me incomodar e me convencer na minha intimidade com Ele do que precisa ser mudado, como já fez algumas vezes. Isso não é tarefa sua e nem de ninguém e não é isso que Ele te pede para fazer”, respondeu Bruna.

Comente com o Facebook
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Ex-funcionário é preso ao tentar roubar banco com disfarce de idoso

celulite

Modelo plus size posta fotos ressaltando celulite e inicia movimento na web