in ,

‘Pintinho’ de Neymar? Bruna Marquezine abre o jogo sobre conversa com Flayslane

Nome da atriz foi rapidamente associado à polêmica após a cantora dizer que já ficou com o jogador de futebol

Fotos: Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine viu seu nome envolvido em mais uma polêmica na internet – e dessa vez ela nem tinha nada a ver com a história. Após a ex-BBB Flayslane ter afirmado que já ficou com o jogador de futebol Neymar, uma captura de tela de uma suposta conversa entre elas acabou vazando na web.

Agora, a jovem atriz decidiu quebrar o silêncio e falar sobre a tal conversa que vem circulando nas redes sociais. O conteúdo do papo é “pesado”: as duas estariam comentando sobre o órgão íntimo do craque – que seria pequeno.

Veja também:
Ficada de Neymar e Flayslane foi pouco antes de ele reatar com Bruna Marquezine

Na conversa, a atriz ri da situação e concorda com a cantora, que diz que Neymar não é muito bem dotado. Bruna garante, no entanto, que a tal conversa nunca aconteceu, é falsa e trata-se de uma montagem.

Confira:

Foto: reprodução / Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Veja a resposta de Bruna Marquezine, no Twitter, sobre a suposta conversa:

Flayslane x Neymar

Depois que a cantora Flayslane afirmou, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, que já tinha ficado com Neymar, em 2016, o craque comentou em tom de deboche: “Rir para não chorar”, em meio a risadas.

A ex-BBB não gostou nada da ironia ogador de futebol e desabafou: “Eu vou dizer só uma coisa: eu sou mulher suficiente para admitir o que eu faço. Nunca comentei sobre isso no ‘BBB20’ porque isso não é motivo nenhum de orgulho para mim nem tão pouco de vergonha”.

“Quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou porque eu sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém para ter que mentir. Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório”, completou.

“Neymar, não precisa ficar com vergonha. Eu vou passar por mentirosa só porque você é o Neymar e eu não sou ninguém? Agora eu estou com vergonha de ter ficado com você”, afirmou a ex-BBB.

Um dia depois, a melhor amiga de Flayslane se indignou com a situação e compartilhou capturas de tela que comprovaram que a cantora estava falando a verdade sobre a história.

Veja também:
'BBB 20': Flayslane diz que já ficou com Neymar, ele nega e ex defende a cantora

Comente com o Facebook
grimes

Cantora Grimes ‘explica’ nome impronunciável do filho recém-nascido

rafa kalimann

Jovem viraliza na web após tatuagem gigantesca com rosto de Rafa Kalimann