in , ,

Cantor agride ex-esposa na frente do filho de 6 anos e câmeras flagram tudo

Eles estavam separados há 3 anos e ela registrou queixa junto à Polícia Civil

Um caso que aconteceu na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, na última segunda-feira (20), está chocando a internet. O cantor Francisco Luciano dos Santos, vocalista da banda Brilhantes do Forró, foi flagrado pelas câmeras de segurança do prédio onde mora agredindo a sua ex-esposa, Ana Augusta Josuá, de 24 anos.

A agressão ocorreu na frente do filho deles, de apenas 6 anos. As imagens mostram o homem agredindo Ana dentro do elevador e no corredor do condomínio. No momento, ele vestia apenas uma camiseta e cueca.

O ex-marido foi denunciado pela vítima à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (21). Ela relatou que não é a primeira vez em que foi agredida e que era um hábito comum durante seu casamento com o cantor.

Eles se separaram há 3 anos. Ela também contou que foi agredida, inclusive, quando estava grávida. “Eu passei tanto tempo calada. Agora eu quero justiça”, contou ao portal G1.

Nas imagens também é possível ver a atual esposa de Luciano, que tenta afastar o homem da ex-mulher – sem sucesso. A vítima também tenta reagir às agressões.

Com a repercussão do caso, o cantor também se manifestou em suas redes sociais. Ele afirmou que “graças a Deus” está “bem”, além de dizer que quem o conhece “sabe do meu coração, o pai, o filho, amigo e profissional que eu sou… o resto Deus e justiça resolvem” [sic].

O motivo

A vítima é doceira e contou o motivo das agressões. Ela explicou que foi até o apartamento do ex para deixar o filho, pois eles passariam o dia juntos. Ela aproveitou o encontro para questionar sobre o pagamento da pensão, que estava atrasado.

Veja também:
Vídeo: ladrão 'mudo' tenta assaltar posto usando bilhete e é preso em flagrante

“Ele saiu de cueca e de camisa e já começou a me agredir. O pior de tudo foi meu filho presenciar. É muita coisa pra cabecinha dele. Ele [o cantor] me agrediu o casamento inteiro, inclusive na gravidez, mas eu era nova, tinha medo. Até que depois de cinco anos resolvi me separar”, relatou.

“Ele bateu a minha cabeça no elevador, meu ouvido sangrou, porque ele bateu muito do meu lado direito do rosto. Fiquei com muitos hematomas no braço, perto da boca, no olho, na nuca. Não consigo nem mexer”, ela disse ao G1.

O caso ainda está sob investigação, mas a Justiça pediu medidas protetivas para impedir que o músico se aproxime de Ana Augusta.

Gretchen desabafa sobre violência doméstica: ‘não suportei e fugi’

Comente com o Facebook
masterchef

MasterChef Profissionais 2018 estreia com homem transexual como participante

coca-cola

Coca-Cola pressiona governo de Michel Temer e ameaça sair do Brasil; entenda