in ,

Carla Diaz, do ‘BBB 21’, fala sobre críticas por papel de Suzane Von Richthofen

Na época em que os filmes foram anunciados, a atriz foi amplamente criticada por ter aceitado o trabalho

Foto: Reprodução/YouTube

A atriz e ex-BBB Carla Diaz, que viverá Suzane Von Richthofen nos filmes ‘A Menina que Matou os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meus Pais’, falou – em uma entrevista em 2019 – que interpretar a mulher que encomendou a morte dos pais é “um grande desafio” para ela.

Na época, em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Carla Diaz comentou o choque que o crime provocou em 2002.

Veja também:
Trailer dos filmes sobre Suzane von Richthofen, com Carla Diaz, está de arrepiar!

“Acredito que assim como muitos devem pensar e sentir, essa história chamou muito a minha atenção, porque não entra na minha cabeça uma filha cometer uma atrocidade dessas com os pais. E vendo pelo lado profissional, da atriz, esse é certamente um grande desafio para mim”, disse ela.

A colunista citou as críticas que surgiram após Carla Diaz ter sido anunciada como a protagonista dos filmes – que contarão a mesma história sobre óticas diferentes.

A atriz disse que não as tomou para si. “As críticas não foram para mim, as pessoas se dividiram nas opiniões sobre a abordagem do tema. O que é natural”, afirmou.

Os filmes, que tinha previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020, foi adiado graças à pandemia do coronavírus. Agora, acredita-se que seja lançado ainda em 2021.

Internautas discutem sobre filmes que contarão história de Suzane Richthofen

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

neto de chico anysio

Nizo Neto fala sobre a morte do filho após ingestão do chá de Ayahuasca

maitê proença

Em quarentena, Maitê Proença faxina a casa pela primeira vez na vida