in ,

Afinal, quantas vezes o cantor Fábio Jr. já se casou?

Conheça todas as mulheres com quem o romântico cantor já trocou alianças

Fotos: Reprodução/Instagram

O cantor Fábio Jr., no auge dos seus 66 anos, é conhecido por seus muitos casamentos ao longo da vida. Seus cinco filhos são os frutos de alguns desses relacionamentos com mulheres famosas ou não.

Apesar da fama de “casamenteiro”, o número real é um pouco abaixo do esperado: Fábio se casou no total com sete mulheres, sempre acreditando ter encontrado, enfim, a sua “alma gêmea”. Ninguém pode dizer que ele não tentou.

Não são todas as pessoas que encontram a sua “metade da laranja” com tanta facilidade assim. Aqueles que, em seu primeiro relacionamento, têm a certeza que encontraram a pessoa com quem quer dividir a vida para sempre.

Romântico por natureza, Fábio Jr. é um exemplo de um homem que precisou conhecer muito, se relacionar, amar, se separar, amar de novo. Em sua vida toda foi assim. Conheça quem são as sete mulheres com quem Fábio Jr. já se casou:

1º casamento de Fábio Jr: Tereza de Paiva Coutinho

Foto: reprodução

A primeira esposa de Fábio Jr. não fazia parte do meio artístico e se chama Tereza de Paiva Coutinho. O cantor tinha apenas 23 anos de idade quando decidiu se casar com ela.

O casamento aconteceu em 1976 e durou três anos. Segundo a mãe de Fábio, Nilva, em entrevista à revista ‘Isto É’, ele simplesmente chegou em casa um belo dia e disse: “Ó, vou ficar noivo amanhã à noite. Quem vai à festa? É uma oportunidade para vocês a conhecerem”.

Veja também:
Xuxa relembra namoro com Pelé e conta sobre traições: 'eu achava que era normal'

2º casamento de Fábio Jr: Glória Pires

Foto: reprodução

Um dos casamentos mais lembrados do cantor foi com a atriz Glória Pires, a esposa de Fábio Jr. mais famosa da lista. Os dois se conheceram em 1979 durante as filmagens da novela ‘Cabocla’, sucesso da TV Globo.

Depois de dois anos, oficializaram a união que teve como fruto o nascimento da atriz Cleo, primeira filha do cantor.

Fábio Jr. e Gloria Pires enfrentaram um divórcio conturbado em 1983. Com isso, Cleo foi criada por Orlando, o segundo marido de Gloria. Apenas após alguns anos que pai e filha se aproximaram mais.

“De um tempo pra cá, vivo um processo de amar ele inteiro, maluco do jeito que ele é”, declarou Cleo em entrevista à Marília Gabriela em 2013.

3º casamento de Fábio Jr: Cristina Karthalian

Foto: reprodução

O terceiro matrimônio de Fábio Jr. foi com a artista plástica Cristina Karthalian. O casamento aconteceu em 1986 e durou até 1990. Com ela, Fábio teve três filhos: a veterinária Krizia, o cantor e ator Fiuk (cujo nome de batismo é Filipe Galvão) e Tainá, que também segue os passos do pai na carreira musical.

Em 2013, Cristina declarou, durante o ‘Domingão do Faustão’, que Fábio era uma pessoa linda e que era a família dela. Mesmo separados, os dois são amigos e ele até ficou na casa dela (pra ficar perto dos filhos) quando se separou de um outro casamento.

4º casamento de Fábio Jr: Guilhermina Guinle

Foto: reprodução / Revista Caras

Voltando a se relacionar com uma pessoa famosa, Fábio Jr. conheceu a atriz Guilhermina Guinle em 1990, quando ela tinha apenas 18 anos de idade. O casal fez par romântico na novela ‘Antônio Alves, Taxista’, do SBT.

Veja também:
Vendedor de água na praia faz sucesso com dicas de negócios e palestrou em Harvard

Eles se casaram, três anos depois, em 1993. No total, o casamento durou cinco anos.

5º casamento de Fábio Jr: Patrícia de Sabrit

Foto: reprodução / O Globo

O quinto casamento de Fábio Jr. foi relâmpago e causou muito burburinho na mídia da época. O cantor conheceu a atriz Patrícia de Sabrit em 2001 e eles namoraram por apenas dois meses antes de se casarem. Acontece que a separação veio logo em seguida.

Na época, o cantor dizia a todos que Patrícia era tudo o que “ele sempre sonhou”. Contudo, isso não foi suficiente para manter o matrimônio. No total, o casal ficou junto por apenas três meses.

6º casamento de Fábio Jr: Mari Alexandre

Foto: Fabio Nunes / Divulgação

A sexta esposa de Fábio Jr. foi a modelo e ex-‘Casa dos Artistas’ Mari Alexandre. Eles se casaram em 2007 e, em 2009, tiveram Zaion, o quinto e último filho do cantor até o momento. A conturbada separação aconteceu em 2010. O motivo, dizem as más línguas, foi Mari ter se convertido à igreja evangélica.

“A gente se separou totalmente apaixonado, se gostava muito. Ele já tinha experiência na vida e eu, nenhuma. Com os filhos eu não sabia lidar, e não tive muita paciência com ele e com o tipo de vida que levava. Tive o Zaion e complicou um pouco mais pela vida que o Fábio tem, as pessoas ao redor, eu não soube lidar. Nunca tive problemas com [outra] mulher”, disse Mari Alexandre em entrevista ao apresentador Gugu Liberato em 2017.

Mari Alexandre também foi questionada por Gugu se ainda amava Fábio Jr. “Não sou mais apaixonada. Sinto um carinho muito grande por ele porque sei quem é o Fábio. É uma pessoa boa, pai do meu filho, a gente podia estar junto até hoje. A gente se curtia muito, tinha uma vida gostosa juntos. Eu tinha o filho pequeno, fiquei no luto”, disse ela, sobre a separação.

Veja também:
'A Menina Que Matou Os Pais': filmes sobre Suzane Richthofen ganham 1º trailer

7º casamento de Fábio Jr: Maria Fernanda Pascucci

Foto: Dafne Bastos / TV Globo / Divulgação

Fábio Jr. se casou pela sétima vez em 2016 – e continua assim. A noiva, Maria Fernanda Pascucci, 26 anos mais nova que ele é bancária e ex-presidente de um fã-clube dedicado ao cantor. Eles se conheceram em meio a uma relação de fã e ídolo e já estão juntos há 7 anos.

Questionado em um canal no Youtube se teriam filhos, Fábio Jr. disparou: “Ela (Fernanda Pascucci) quer. Mas eu vou ter um neto, não um filho”.

Comente com o Facebook
amanda bynes

Grávida em clínica psiquiátrica, Amanda Bynes pode perder a guarda do filho

eros motel

Alagamento em motel deixa pastor preso com amante e resgate é feito de barco