in , ,

‘Cidade Alerta’: mãe descobre, ao vivo, que sua filha foi assassinada

Internautas criticaram duramente o apresentador do programa, Luiz Bacci: ‘maior atrocidade que já vi’

Foto: Reprodução/Record TV

O programa ‘Cidade Alerta’, da Record TV, já conhecido pelo jeito sensacionalista com que lida com as notícias, chocou seu telespectador na tarde desta segunda-feira (17). Na ocasião, uma mãe era filmada ao vivo quando recebeu a notícia de que a filha tinha sido assassinada pelo namorado. A cena gerou polêmica e repercutiu nas redes sociais.

Andreia, mãe de Marcela, de 21 anos que estava grávida e desaparecida desde o último dia 8, concedia uma entrevista para o apresentador Luiz Bacci. Ele coloca, então, na linha telefônica, o advogado do namorado da moça. Ele conta que Carlos Pinho dos Santos, de 26 anos, foi levado à delegacia por vontade própria e confessou o assassinato.

“Ele deu um breve depoimento, confessou a autoria do crime e nos levou ao local onde foi encontrado o corpo da Marcela. Não foi um crime premeditado”, disse o advogado.

Veja também:
Policial tenta prender prefeita por estar 'passeando no shopping' e acaba preso

Acontece que, até este momento, a família ainda tratava a situação como um desaparecimento e não tinha conhecimento de que a jovem havia sido morta. A mãe de Marcela, ao descobrir ao vivo sobre a morte da filha, tirou os pontos eletrônicos do ouvido e desmaiou, aos berros.

“Não, ele não fez isso com a minha filha”, disse ela enquanto caía no chão. Ela precisou ser carregada pela equipe de filmagem da emissora.

Enquanto isso, Luiz Bacci demonstrou suposta surpresa com a situação. No estúdio, ele alegou que não sabia que o rapaz tinha confessado o crime.

O caso já vinha sendo explorado pelo programa da Record TV desde a semana anterior. Marcela, que vivia um relacionamento abusivo e cheio de agressões, estava desaparecida há cerca de 9 dias.

Confira o exato momento em que a mãe da moça recebe a notícia de que sua filha foi assassinada:

Na internet, o caso repercutiu de maneira negativa. Os internautas não se conformaram com a frieza do apresentador do programa de TV, em exibir ao vivo um momento tão triste para uma mãe.

Veja algumas reações no Twitter:

Veja também:
Cão tenta salvar dono de ser assassinado e se recusa a sair do lado do corpo

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

david brazil

David Brazil e amigo se fantasiam como Ivete Sangalo e Xuxa para o Carnaval

carnaval

Carnaval não é feriado nacional e falta pode gerar prejuízos para o trabalhador