in ,

Claudia Raia garante que não transmitiu doença para babá que morreu de Covid-19

Regina Celia, que cuidava dos filhos da atriz, não resistiu ao sintomas causados pelo coronavírus

Fotos: Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Raia revelou que está sendo acusada de ter transmitido a Covid-19 para Regina Celia, a babá dos filhos dela que acabou morrendo com a doença. A revelação foi feita durante uma entrevista para Adriane Galisteu em uma live na noite desta quinta-feira (28).

“Muitas pessoas falando de amor, mas alguém disse: ‘ela então pegou de você, morreu e você está aí, linda maravilhosa’. As pessoas não sabem se ela mora comigo, se ela se contaminou por minha causa, se ela estava convivendo comigo”, afirmou Claudia.

“A pessoa não é obrigada a saber, mas como a pessoa se acha no direito e diz que ela morreu por minha causa?! Disseram que morreu por minha causa. Somos humanos e temos muitas coisas ruins, estamos aqui para evoluir”, desabafou.

Veja também:
Aracy Balabanian não está com a Covid-19, mas atriz segue em estado grave

Galisteu refletiu sobre como é fácil se esconder na internet para falar o que pensa. “A gente sente raiava, a gente se envergonha, mas isso passa. Na internet você se esconde atrás de um perfil fake, você destila sua raiva com o outro”, afirmou.

Assista à entrevista completa:

No Instagram, Claudia compartilhou uma série de fotos de seus filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia com Regina Celia, que cuidou deles desde bebês. Na legenda da publicação, ela lamentou a morte da babá.

“Hoje é um dia muito difícil, nossa amada Celia nos deixou. Ela que cuidou por tantos anos dos meus filhos. Quero deixar aqui uma singela homenagem pra expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas”, escreveu a atriz.

“Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei. Você foi minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho certeza que a sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha… vá em paz meu amor, te amamos muito e pra sempre!”, concluiu.

Confira:

View this post on Instagram

Hoje é um dia muito difícil, nossa amada @celia_103 nos deixou, ela que cuidou por tantos anos dos meus filhos. Quero deixar aqui uma singela homenagem pra expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei. Você foi minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho certeza que a sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha… vá em paz meu amor, te amamos muito e pra sempre!

A post shared by Claudia Raia (@claudiaraia) on

Veja também:
Juliana Paes revela que conseguiu parar de fumar por medo do coronavírus

Comente com o Facebook
hariany almeida

Barraco rural! Aricia Silva critica namoro de Hariany Almeida com seu ex, DJ Netto

maurício mattar

Maurício Mattar manda indireta para a filha Petra, com quem não fala há 8 meses