in

Colecionador Choca o Mundo com Nudes da Esposa de Hitler, Eva Braun

As imagens parecem quase inocentes, mostrando uma jovem mergulhando nua em um lago alpino – mas ela pode ser a amante de um dos homens mais cruéis da história.

Um colecionador austríaco afirma ter descoberto imagens nuas de Eva Braun – a namorada de longo tempo de Hitler, que se suicidou com ele em 1945 nas ruínas de Berlim.

O colecionador de fotos, Bernard S., disse ao jornal alemão Bild que ele comprou as imagens de um revendedor de antiguidades, Stefan Kreuzmayr em Salzburgo.

Kreuzmayr disse ao Bild: “Uma mulher entrou em minha loja há uns nove anos. Ela tinha uma caixa inteira de fotos com ela. Ela tinha encontrado o material em seu sótão e pensou que, em duas imagens, Eva Braun foi retratada.

Veja também:
27 anos sem Mussum: vida, obra e morte do humorista que marcou uma geração

Mas o que Kreuzmayr não tinha notado era a escrita fraca no verso de uma imagem, dizendo “Eva Braun”.
A outra foto tem um texto na parte de trás dizendo: "Um instantâneo. Um dia bonito no lago preto".
A outra foto tem um texto na parte de trás dizendo: “Um instantâneo. Um dia bonito no lago preto”.

“Se eu tivesse as imagens, eu provavelmente não as teria vendido”, disse ele. Ou certamente não pelo preço que ela pediu.

Bernard S. disse: “Eu estudei todas as fotos de Eva Braun que eu poderia encontrar. Você pode ver claramente que é ela.

'A praia isolada no lago Wolfgang. Agosto de 1943'. São as imagens que retratam a beleza de Ayran do tipo que fez os olhos de Adolf Hitler se tornarem nebulosos - uma mulher nua e bonita no auge da sua vida manchada pela luz do sol enquanto exibia as curvas da câmera. Mas um colecionador austríaco afirma que a mulher nas fotos é nada menos que Eva Braun - amante de longa data e esposa de curto prazo do Führer nazista. Em uma foto, Eva - se é ela - é vista com as mãos atrás da cabeça, sem nada além de seu terno de aniversário. Em outro, ela também é fotografada e retratada com sua parte inferior em vista enquanto ela mergulha em um lago alpino. "Na praia isolada no Lago Wolfgang. Agosto de 1943", tem um texto na parte de trás da foto que deixou os historiadores do Terceiro Reich mais do que animados.
‘A praia isolada no lago Wolfgang. Agosto de 1943’. São as imagens que retratam a beleza de Ayran do tipo que fez os olhos de Adolf Hitler se tornarem nebulosos – uma mulher nua e bonita no auge da sua vida manchada pela luz do sol enquanto exibia as curvas da câmera. Mas um colecionador austríaco afirma que a mulher nas fotos é nada menos que Eva Braun – amante de longa data e esposa de curto prazo do Führer nazista. Em uma foto, Eva – se é ela – é vista com as mãos atrás da cabeça, sem nada além de seu terno de aniversário. Em outro, ela também é fotografada e retratada com sua parte inferior em vista enquanto ela mergulha em um lago alpino. “Na praia isolada no Lago Wolfgang. Agosto de 1943”, tem um texto na parte de trás da foto que deixou os historiadores do Terceiro Reich mais do que animados.

Ele afirma que um renomado historiador militar, Guido Freiherr von Zobel Giebelstadt Darmstadt, identificou a mulher nas imagens – mas ele morreu em fevereiro deste ano, de acordo com o Daily Mail.

Fonte: Metro.co

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Repórter-Globo emoção

Repórter da Globo não contém emoção ao noticiar culto da tragédia de Taguaí-SP

paula fernandes

Paula Fernandes investe em tratamento para manter-se ‘sempre jovem’