in , ,

Colunista tem relações com robô e fala sobre experiência para revista

Karley Sciortino detalhou a experiência de dormir com um boneco de proposta erótica

A indústria dos produtos voltados para o prazer sexual está cada vez mais se inovando e revolucionando. Recentemente, surgiram diversas bonecas sexuais, que são muitas semelhantes a uma mulher humana, seja com relação aos cabelos, pele e até mesmo o órgão sexual. Mas saiba que também existem bonecos homens, e uma colunista contou mais detalhes de como é dormir com um deles.

Karley Sciortino, de 31 anos, é uma colunista de sexo da revista Vogue e do site Vice, e fez uma avaliação de 20 minutos com um boneco chamado de Gabriel, durante um documentário sobre bonecos sexuais masculinos.

A colunista disse que decidiu fazer este experimento para testar a noção de que apenas homens conseguem ter relações com bonecos sexuais, já que muitos acreditam que as mulheres precisam de uma ligação emocional para isso.

A colunista Karley Sciortino (Foto: divulgação)
A colunista Karley Sciortino (Foto: divulgação)

“Me sinto como se estivesse em um encontro marcado pelo Tinder. É estranho porque parece ter tanta vida, mas entra em um espaço que é desconfortável. Parece uma pessoa real que não pode te responder”, disse Sciortino.

Durante a filmagem do documentário, a colunista foi filmada beijando o boneco apenas de lingerie e, posteriormente, tendo relações sexuais com ele. “Parece completamente indistinguível de uma pessoa real, exceto pelo fato de que estou totalmente no controle. Você não consegue ter uma experiência dessa fazendo sexo com uma pessoa de verdade”, complementou Sciortino.

Gabriel, o boneco com o qual a colunista manteve relações sexuais, possui 1,75 m de altura, é feito de silicone e custa aproximadamente 5 mil libras (aproximadamente R$ 19,5 mil). Ele ainda pode ser customizado com um pênis flácido ou ereto e testes estão sendo feitos para deixar o órgão mais quente.

Veja também:
Tragédia na cozinha: mulher morre após acidente fritando ovo

Assista ao documentário abaixo (atenção: está em inglês):

Bonecos para fins terapêuticos

Muitos especialistas acreditam que os bonecos sexuais podem ajudar na reabilitação de pessoas, como as que tem dificuldade em se relacionar sexualmente com outros, pedófilos e até mesmo para oferecer companhia.

O único porém é com relação a criminosos sexuais. Ainda não se sabe se os bonecos podem ajudá-los a ser detidos ou os encorajar ainda mais.

[new_royalslider id=”10″]

Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Homem atolado na lama recorre à ioga para sobreviver

SBT anuncia volta do “Show do Milhão” e abre inscrições