in ,

Dani Calabresa conforta Patrícia Cardoso, (também) traída por Marcelo Adnet

Ex-mulher do humorista apoiou a ‘ex-atual’ esposa, que foi vítima da infidelidade dele no Carnaval

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

No coração do Carnaval carioca, uma história ganhou os holofotes. O humorista Marcelo Adnet teria traído a atual esposa, Patrícia Cardoso, com outra mulher.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Dani Calabresa, conhecida por seu humor afiado e vivência de altos e baixos na vida pessoal, ofereceu um ombro amigo à Patrícia Cardoso, em um gesto de solidariedade.

O inusitado da questão é o fato de que Calabresa já foi casada com Adnet e que também foi traída na época em que estavam juntos.

O encontro aconteceu no Camarote Mar, um dos pontos mais cobiçados da Marquês de Sapucaí, e simboliza mais do que um simples abraço: representa o apoio em um momento de vulnerabilidade.

Patrícia, que recentemente viu o fim de seu casamento com Marcelo Adnet ser anunciado após o humorista ser flagrado em cenas de intimidade com outra mulher, agradeceu o amparo que tem recebido.

Muito obrigada por todo apoio, compartilhou ela, numa demonstração de gratidão demonstrada em suas palavras. “Estou ótima, galera. Só que não. Juntas somos mais“, adicionou.

A confirmação da separação de Adnet e Patrícia veio por parte do próprio no último sábado (10), deixando claro que o relacionamento havia chegado ao fim.

A assessoria de comunicação de Marcelo Adnet informa que ele e a ex-esposa não estão mais juntos“, foi divulgado, encerrando especulações.

Veja também:
Após ser traída, mulher vira detetive e já desmascarou mais de 400 homens

Traiu ou não traiu?

A revelação veio à tona após o colunista Léo Dias divulgar imagens comprometedoras de Adnet, em pleno clima de Carnaval 2024, revelando o humorista aos beijos com uma mulher que não era sua esposa.

Antes desse flagra, Marcelo teria flertado com outras duas mulheres, em um comportamento que antecipava o fim anunciado de seu casamento com Patrícia, celebrado em 2017.

Marcelo Adnet, confrontado pela situação, garantiu que o término do relacionamento ocorreu antes mesmo dos eventos do Carnaval.

Eu e a ex-esposa, não estamos mais juntos, reiterou, tentando colocar um ponto final nas especulações.

Marcelo Adnet - Patrícia Cardoso
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Dani Calabresa foi traída por Adnet

Dani Calabresa, também vítima de traições públicas por parte de Adnet no passado, expressou sua dor e solidariedade em relação ao ocorrido.

Fazer piada com isso me dói, confessou ela, evidenciando a complexidade de sentimentos envolvidos.

Não desejo para ele, para a família dele, para a mãe dele, a mulher dele, a filhinha dele, acrescentou, demonstrando maturidade e compaixão.

A atriz e humorista destacou o preço da fama e como a exposição pública de traições amplifica o sofrimento, tornando a situação insustentavelmente dolorosa.

Calabresa, ao refletir sobre a preferência entre saber ou não de uma traição, enfatizou o impacto devastador de descobertas públicas, que retiram do casal a oportunidade de resolver suas questões privadamente.

Veja uma foto do ex-casal Dani Calabresa e Marcelo Adnet:

Marcelo Adnet - Dani Calabresa
Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Relembre 5 momentos polêmicos da relação entre Dani Calabresa e Marcelo Adnet

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Magazine Luiza Trajano Donato

Luiza Trajano, fundadora do Magazine Luiza, morre aos 97 anos

Kid Bengala - Burger King

BK gera polêmica e divide a internet com Kid Bengala em comercial: ‘não cabe na boca’