in , ,

De Férias Com O Ex: Mirela Janis grita e sai correndo ao ver Naka pelado; veja vídeo

Reação inusitada da dançarina acabou viralizando nas redes sociais e ela tentou se explicar após a repercussão

A dançarina Mirela Janis, uma das participantes da atual temporada do ‘De Férias Com O Ex: Celebs’, reality show da MTV, teve uma reação inusitada que acabou viralizando nas redes sociais. Após a exibição do mais novo episódio da atração, na noite desta quinta-feira (31), ela se tornou um dos assuntos mais comentados da web.

O motivo? Depois de muita pegação com o surfista Flávio Nakagima, ela tomou um susto quando foi para a suíte master com ele e o viu pelado. Alcoolizada, ela deu um grito e saiu correndo. A reação fez o clima esfriar e os dois não transaram.

“Não, Nakinha. Não faz isso não. Guarda. Juro, amigo. Guarda isso”, disse ela em seguida. Excitado, o participante acabou ficando na mão e eles foram dormir.

Veja também:
'A Fazenda 11': Tati Dias e Guilherme Leão fazem sexo até com colegas por perto

Mesmo com todas as tentativas da produção para que rolasse algo entre eles, o momento de intimidade foi marcado por muitas trapalhadas por parte de Mirela. Também bêbado, ele não conseguiu segurá-la em um momento e ela acabou caindo da cama, por exemplo.

Veja algumas cenas da situação:

Mirela Janis explica

Após intensa repercussão da cena na web, Mirela Janis decidiu utilizar suas contas nas redes sociais para tentar se explicar. Ela alega que o grito nada tem a ver com o tamanho do membro de Flávio Nakagima, como os espectadores vinham especulando. A dançarina não deu detalhes sobre o órgão do colega.

“Vamos lá falar sobre a polêmica da suíte master, sei que apareceram outras coisas, virei meme na internet. Mas quando ele tirou a roupa, eu assustei, porque do nada ele estava pelado. Por isso eu dei um grito, não foi por outro motivo. Eu saí correndo e falei ‘guarda isso’. Entendeu? Falei ‘não pega na minha bunda'”, disse ela.

“Dá pra ver que tá todo mundo muito bêbado nesse episódio. Tô falando tudo enrolado ali, todo mundo. Tem uma cosia que aconteceu, que não apareceu. O Nakinha vomitou na suíte master. Eu fui lá usar o banheiro e vomitei em cima do vômito dele. O auge”, lembrou ela.

Mirela Janis completa: “Ele ajoelhou no chão e que falou que estava muito feliz e que ia me respeitar, que não ia fazer nada que eu não quisesse, porque ele estava lisonjeado de eu ter convidado ele. Porque a gente é amigo desde o começo do programa. E não passou essa parte, só passou putaria. Mãe, teve a parte fofa, juro também. Pergunta pro Nakinha”.

Veja também:
Atriz de Chiquititas surpreende a web ao entrar para o 'De Férias Com O Ex'

Comente com o Facebook
paolla oliveira seios halloween

Paolla Oliveira quebra a internet com seios à mostra em fantasia de Halloween