in ,

Diego Grossi, de ‘A Fazenda 11’, nega ser homofóbico: ‘só não gosto’

Participante do reality foi questionado sobre homofobia e durante roda de conversa entre colegas de confinamento

Foto: Reprodução

Um dos peões de ‘A Fazenda 11’, Diego Grossi gerou certo burburinho ao dar uma declaração controversa para comentar as acusações de que seria homofóbico.

Tudo começou com uma dinâmica no estilo talk show, que foi feita entre os participantes na área externa da casa. Ao comentar o caso, Diego Grossi afirmou: “Eu até tenho vários amigos que são, eu só não gosto, mas nada tenho nada contra… Eu não tenho preconceito, eu só não gosto”.

Ex-BBB e ex-Power Couple, Grossi também foi questionado sobre a participação nos outros programas. “Já é meu terceiro reality. Um deles eu fui bem longe, mas me ferrei por causa de alguns preconceitos meus, mas a gente muda”, contou ele, fazendo referência ao fato de ter sido expulso do segundo após ser acusado de agressão por outro participante.

“Por causa de algumas palavras que eu disse na época, fui chamado de homofóbico. Meu assessor é gay, inventaram isso que eu sou homofóbico”, completou ele.

Por fim, ele explicou que tem vontade de deixar os preconceitos de lado e emendou outro comentário ao descrever o que o atrai numa mulher. “Eu não queria ficar com uma pessoa pesada. Eu fico preocupado com a saúde da pessoa”, afirmou.

Outra polêmica com minoria

Em menos de uma semana de ‘A Fazenda 11’, esta não é a primeira declaração em relação a um grupo social feita por algum participante. A blogueira Jhenyfer Bifão gerou controvérsia ao negar a existência do racismo no Brasil e afirmar que as pessoas se vitimizam.

Bifão fez a declaração ao conversar com as peoas Thayse e Andréa de Nobrega, durante a tarde de quarta-feira (18), quando reclamou sobre a militância nas redes sociais e relacionou isso ao racismo.

“As pessoas ficam se vitimizando por coisas pequenas. Para mim não existe racismo, cor de pele. E tem gente que tira proveito em certos tipos de situação, então limitamos a certos tipos de humor e no que a gente fala”, disse a peoa.

Comente com o Facebook
Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Scooby tem suposto caso com outro homem e foto íntima vazados; ele nega

fuga

Preso usa sangue como lubrificante para soltar algemas e fugir de hospital em SC