in ,

Namorada de Monique Evans choca ao frequentar festa com os seios à mostra

DJ Cacá Werneck abusou da transparência para tocar em um evento na cidade de São Paulo

A mulher de Monique Evans, a DJ Cacá Werneck, tocou na festa de lançamento do canal do YouTube ‘Porta Aberta’, de Junior Pacheco, na cidade de São Paulo, nesta quarta-feira (8). O que acabou chamando a atenção dos internautas foi o look escolhido por ela para a apresentação: um top verde fluorescente com transparência que deixou seus seios completamente à mostra.

O evento ocorreu em uma casa noturna e, além da DJ, contou com a performance da rapper Karol Conká. Dentre os convidados estavam a namorada de Cacá, Monique Evans, que apareceu com um look bem mais discreto que o da amada: um pretinho básico.

Além delas, Nicole Bahls, Tati Minerato, Carla Prata, Ana Paula Minerato, Roberta Miranda, Bifão e Andrea de Nóbrega foram outras presenças da festa.

Outro detalhe que saltou aos olhos do público foi o abdômen trincado de Cacá, com quem Monique Evans mantém relacionamento desde 2014. Em uma conversa com a apresentadora Luciana Gimenez, Monique falou sobre o namoro na ocasião.

“Foi amor à primeira vista, uma coisa que rolou que não tem explicação. Era para ser. Eu não queria acreditar no que estava sentindo. Pensei: ‘será que estou ensapatando?’. E, no fim, descobri que estava”, declarou Evans.

Questionada sobre sua sexualidade, Monique disparou: “Eu não gosto de mulher, gosto só da Cacá”.

Confira as fotos de Cacá Werneck no evento:

Veja também:
Alice Braga e Bianca Comparato assumem que estão namorando há três anos

Comente com o Facebook
goleiro bruno

Vanessa Giácomo deve interpretar Eliza Samudio em nova série da Globo