in ,

Após agressões: Duda Castro voltou com Biel, engravidou e abortou a criança

A youtuber revelou que, mesmo depois de tanta polêmica, ainda retomou o relacionamento com o funkeiro

Fotos: Reprodução/Instagram

A história do relacionamento entre a youtuber Duda Castro e o funkeiro Biel é bastante conturbada. Os dois, que já foram casados, respondem na Justiça um processo de agressão que teria sido cometida de ambos os lados. Ela conseguiu, até mesmo, uma medida protetiva que impedia o funkeiro de se aproximar dela.

No entanto, a coisa parece não ter sido bem assim. Nesta quinta-feira (15), Duda usou sua conta do Instagram para revelar que, mesmo após tanta polêmica, ela reatou o relacionamento com Biel.

Ela e o artista voltaram a morar juntos em 2019 e assim ficaram por quatro meses, nos Estados Unidos, onde eles viviam. Duda contou que, neste período, chegou a engravidar e decidiu abortar a criança. Ela diz que não teve nenhum apoio de Biel durante o doloroso processo.

“Este é um assunto delicado, que não sei se estou 100% preparada para falar em detalhes, mas eu engravidei neste processo, em abril do ano passado. Eu estava tão mentalmente destruída… é incrível como certas pessoas acabam te puxando para baixo, às vezes nem elas enxergam, mas te puxam para baixo”, disse Duda.

Ela afirmou, ainda, que teve de enfrentar o aborto sozinha. “Foi um turbilhão de coisas que precisavam serem resolvidas, eu estava passando tudo com aquela pessoa novamente. Eu passei por um aborto, que foi uma das decisões mais dolorosas que passei na minha vida. Passei por tudo isso sozinha porque essa pessoas não teve a capacidade de passar por isso do meu lado”, disse.

Veja também:
Luva de Pedreiro preocupa fãs após anúncio de que vai 'dar uma pausa nos vídeos'

Segundo Duda, além das agressões Biel também a traía com frequência quando eles estavam juntos.

“Em janeiro eu resolvi sair dessa situação porque essa pessoa mais uma vez me humilhou e mentiu em todos os sentidos, ao extremo. Me traiu com a pessoa que ia me representar numa música que falava sobre mim. Isso estou falando com propriedade, não com relação a áudios, vídeos ou fotos. Aliás, fotos que me assustaram muito até pela situação da pessoa”, afirmou.

Para ela, muitas coisas piores do que a traição aconteceram entre ela e Biel. “Acho que a traição foi a coisa menos séria que aconteceu, então vocês podem imaginar o resto. O que é bem triste falar”, revelou.

Outro assunto tratado por ela no Instagram foi o fato de Biel não querer assinar o divórcio até hoje.

“A situação que me encontro é: continuo casada, faz seis meses que estou tentando finalizar o divórcio, já tentei [falar] diretamente com ele, por uma amiga, a Thamires, outro amigo em comum aqui dos Estados Unidos, pelo advogado dele e a pessoa não quer lidar com isso”, afirma.

“Não é algo que ele não queira resolver, mas simplesmente não assina, some do mapa e não quer lidar com a situação, então continuo casada. Foi a mesma história da última vez que não assinou o divórcio”, disse Duda.

Biel sempre negou que teria agredido a ex-mulher. Na época das acusações, ele afirmou: “Eduarda estava com raiva de mim por eu ter terminado o nosso relacionamento como casal, e ela não se contentava em sermos apenas amigos. Eduarda começou a ficar cada vez mais agressiva comigo durante esse tempo. No entanto, eu nunca revidei com qualquer tipo de agressão, fui até forçado a chamar a polícia durante um incidente violento que sofri”.

Veja também:
Angela Ro Ro relembra namoro com Zizi Possi, que teve fim conturbado

Confira o vídeo de Duda Castro falando sobre o aborto que cometeu:

Ex de Biel, Duda Castro paga fiança altíssima e é liberada da cadeia nos EUA

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

pyong

Bebê de Pyong tem mais seguidores que Chumbo, Petrix, Hadson e Lucas juntos

iris abravanel

Iris Abravanel quebra silêncio de 20 anos e fala sobre sequestro de Patrícia