in ,

Emily Ratajkowski choca ao exibir axilas com pelos em ensaio sensual

Modelo e atriz escreveu um artigo que acompanhou as imagens: ‘preconceitos devem ser condenados’

A modelo e atriz Emily Ratajkowski chamou a atenção após a publicação da última edição da revista ‘Harper’s Bazaar’ dos Estados Unidos. A magazine trouxe um ensaio sensual onde ela exibe, com orgulho, suas axilas sem depilação.

Acompanhando as fotos, ela escreveu um artigo onde defende a liberdade feminina.

Veja a foto de Emily Ratajkowski:

O texto de Emily Ratajkowski, de 28 anos, pede que os “preconceitos sejam condenados”. Ela admite, ainda, que apesar de gostar de se depilar, consegue se sentir sensual quando não o faz.

“Eu tendo a gostar de me depilar, mas às vezes deixar meu pelos crescerem é o que me faz sentir sexy. Para mim, ter pelos no corpo é outra oportunidade das mulheres de exercitarem sua capacidade de escolher – uma escolha baseada em como elas querem se sentir”, escreveu.

A modelo reflete sobre as escolhas individuais de cada mulher e pede que essas decisões sejam respeitadas, independentemente de quais sejam.

“Tenho certeza de que a maioria de minhas primeiras aventuras investigando o que significa ser uma garota foi fortemente influenciada pela cultura da misoginia. Também tenho certeza que muitas das maneiras que continuo sendo sexy são fortemente influenciadas por isso. Mas o que é bom para mim é uma escolha minha, certo? Não é sobre isso que o feminismo trata – escolhas?”, questiona.

Por fim, Emily Ratajkowski diz: “Dê às mulheres a oportunidade de serem o que quiserem e tão multifacetadas quanto elas puderem ser. Preconceitos devem ser condenados”.

Veja também:
Hana Khalil é detonada após exibir pelos nas axilas e responde críticas

Comente com o Facebook
Foto: Pexels

Noiva sofre acidente ‘intestinal’ e destrói vestido de R$ 57 mil

idosa

Carro de idosa despenca do 3° andar de garagem e resgate é feito de helicóptero