in , , ,

Mulher trans recebe nude não solicitado e responde com foto do próprio órgão

‘Homens realmente surtam quando você os trata como eles te tratam’, disse uma seguidora sobre a abordagem assediadora do rapaz, que era um completo desconhecido para Faye Kinley

A escocesa Faye Kinley é famosa nas redes sociais e nunca escondeu de ninguém que é uma mulher transexual. Ela nunca realizou uma cirurgia de transgenitalização – ou seja, continua portando um órgão sexual masculino. Agora, ela utilizou sua conta do Twitter para compartilhar uma reação curiosa que teve quando passou por uma situação de assédio.

Um homem completamente desconhecido enviou para ela uma foto de seu órgão genital. Rápida no gatilho, Faye decidiu devolver a agressão na mesma moeda: enviou de volta uma foto do próprio membro.

“Esse cara aleatório conseguiu meu número de alguma forma e me mandou uma foto do p** dele. Acho que ele não gostou quando enviei uma foto do meu. Funcionou como magia”, escreveu ela em seu perfil da rede social.

Veja também:
Demi Moore posa sem roupas aos 56 anos e impressiona internautas

Faye Kinley postou a conversa no Twitter. “Ei, garota, você é tão sexy”, escreveu o homem, que em seguida enviou uma foto da genitália. A jovem respondeu com um nude e, só então, o assediador entendeu que se tratava de uma mulher trans. Chocado, ele a bloqueou imediatamente.

Veja o tuíte original:

“Homens realmente surtam quando você os trata como eles te tratam”, respondeu uma seguidora. A publicação de Faye, originalmente realizada em 25 de setembro, viralizou e já conta com mais de 68 mil compartilhamentos na rede social instantânea.

Veja também:
Mônica Martelli posa sem roupas para revista aos 51 anos: 'viva nós mulheres'

Comente com o Facebook
celular

Criança de 4 anos quase perde a visão por mexer demais no celular