in , ,

Pai organiza feijoada beneficente pela saúde do filho, mas ninguém comparece

Criança sofre de paralisia cerebral e família passa por dificuldades financeiras; tratamento não é fornecido pelo SUS

Uma triste situação acabou viralizando nas redes sociais nos últimos dias. Pelo Facebook, um pai lamentou que ninguém compareceu a um evento que ele havia organizado em sua casa, na cidade de Manaus, capital do Amazonas. A ocasião não era exatamente festiva: Valdeci Silva preparou uma feijoada beneficente para arrecadar fundos para o tratamento de seu filho.

Carinhosamente apelidado de Valdinho, o menino tem 5 anos de idade e sofre de paralisia cerebral e Síndrome de West. As doenças foram diagnosticadas ao terceiro mês de gravidez da esposa de Valdeci.

“Desde 2017 estou tentando esse tratamento pelo SUS, mas sem sucesso. A luta com o nosso pequeno tem sido muito difícil, pois temos gastos muitos altos com fraldas, produtos de higiene alimentação, que só pode ser líquida ou pastosa”, contou o pai.

A feijoada havia sido preparada com a ajuda de pessoas que doaram dinheiro e ingredientes. A entrada custava R$ 10, durou das 9h às 17h. Porém, o evento não contou com absolutamente nenhum presente.

walldecy-545x847

Valdeci havia convidado os vizinhos e conhecidos da cidade para comparecerem. “Fiquei o dia todo esperando”, relatou em entrevista recente ao site ‘Razões Para Acreditar’. “Não deu ninguém na feijoada do nosso guerreiro”, lamentou ele na publicação do Facebook. Veja:

Após o desabafo viralizar na web, o homem recebeu a ajuda de amigos e outras pessoas da região. Agora, a feijoada será realizada novamente, em uma nova data.

Veja também:
Aposentado ganha carro em rifa, mas devolve para ajudar mulher com tumores

Comente com o Facebook
celulite

Modelo plus size posta fotos ressaltando celulite e inicia movimento na web

Foto: reprodução / Instagram

Ex-estrela da Disney, Bella Thorne vira diretora de filme pornô