in ,

Felipe Neto diz que sabe que participante do ‘BBB 20’ cometeu alguns crimes

Internautas criticaram o fato de ele ter jogado o assunto na internet sendo que não revelará o nome

Foto: Reprodução/Instagram

Desde que a nova edição do ‘Big Brother Brasil’ (‘BBB 20’) começou, há cerca de duas semanas, os internautas tem feito inúmeros comentários sobre os atuais participantes – que já renderam todo todo tipo de polêmica em tão pouco tempo de programa. Agora, o influenciador digital Felipe Neto fez uma declaração que está dando o que falar.

Em sua conta oficial do Twitter, nesta quarta-feira (5), Felipe escreveu saber que um dos participantes confinados já cometeu alguns crimes. A história, que ele classificou como “nível cadeia”, não recebeu detalhes e muito menos o nome do acusado, deixando seus seguidores com a pulga atrás da orelha.

“Tem um(a) participante desse BBB que vocês não vão me ver comentar sobre. Isso acontece porque sei mais do que devia sobre a pessoa, o que me leva a saber coisas do seu íntimo que para mim são repugnantes. Como não posso trazer à tona, não quero falar nada sobre a pessoa. É isso”, escreveu Felipe Neto.

Veja:

Outra influenciadora digital, Dora Figueiredo entrou na conversa e disse saber até mais do que Felipe: “Na casa tem duas pessoas que eu sei de histórias absurdas nível cadeia, mas não tem como falar, né…”.

Veja também:
'BBB 20': Petrix já está sabendo sobre a intimação e poderá pegar 5 anos de cadeia

Foi então que Felipe respondeu, dando a entender que o comportamento citado tem relação com a criminalidade: “Putz, tu sabe de 2? Eu sei de 1… É ‘nível cadeia’ também, mas como é Brasil acaba sendo ‘nível cesta básica'”. “Muita gente nos bastidores sabe, mas não tem o que fazer”, acrescentou ele mais tarde.

A atriz Bruna Marquezine, que tem se mostrado uma super telespectadora do programa graças à presença de sua amiga Manu Gavassi, disse: “Eu sofro de curiosidade aguda! Que raiva”.

Confira:

A atriz, no entanto, não foi a única que ficou curiosa com os tuítes de Felipe e Dora. As publicações renderam muitos comentários, discussões e gerou até polêmica. Por um lado, muitos usuários começaram a apontar suas próprias conclusões – o que, por si só, já é bastante problemático.

“Acho que é sobre a Boca Rosa”, sugeriu uma internauta. “Será sobre o Pyong?”, questionou outro. Teve gente que até mesmo deu uma de detetive e analisou todos os tuítes de Felipe Neto depois que começou o ‘BBB 20’, para ver os personagens que ele nunca havia citado.

A maioria criticou o fato de terem jogado o assunto na internet sendo que não revelarão os nomes. Eles foram acusados de apelar para conseguirem exposição e curtidas nas redes sociais. “Se não vai contar por que começa a falar?”, reclamou um seguidor. “É sério que você vai me deixar curioso assim? Te odeio Felipe”, disparou um seguidor.

Um usuário lembrou que, de fato, não convém que Felipe e Dora exponham nomes. Caso postem na internet e não consigam provar, cometem o crime de calúnia. Se denunciarem, sem provas, à Polícia, cometem a chamada denunciação caluniosa.

Veja também:
Novos moradores chegam ao 'BBB 20' e contam tudo o que sabiam

Comente com o Facebook
Fotos: Reprodução/Instagram

Após nova polêmica, José de Abreu está de mudança para a Nova Zelândia