in , ,

Felipe Neto conta o verdadeiro nome da Kibon em Portugal e choca fãs

Youtuber relatou caso curioso que aconteceu entre a mãe dele e uma atendente portuguesa; internautas foram além

Foto: Reprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto relatou um episódio curioso envolvendo uma ligação telefônica com uma atendente portuguesa e a marca de sorvetes Kibon e deixou os fãs de cabelo em pé na quarta-feira (11). O motivo: em Portugal, Kibon simplesmente não é Kibon.

“Eis que minha mãe está falando com uma atendente portuguesa no telefone e ela pede um código de compra”, inicia o youtuber, em post no Twitter. Na sequência, ele explica que a mãe usou o nome da marca como exemplo para a letra K, mas isso mais confundiu do que ajudou na comunicação entre ela e a atendente.

A referência ficou no ar e a funcionária questionou: “De quê, senhora?”. A mãe de Felipe Neto insistiu: “K DE KIBON”. Sem entender, a atendente usou outro exemplo: “K de Kelly?”.

Intrigado com essa “conversa de maluco”, Felipe Neto decidiu buscar respostas e teve uma descoberta surpreendente para alguns brasileiros. “Não entendi, fui pesquisar e descobri que Kibon em Portugal se chama: OLÁ”, escreveu ele para a surpresa dos fãs.

Nos comentários, os seguidores reagiram acrescentando mais informações sobre a curiosidade, transformando a informação em zoeira ou relatando outros episódios do choque cultural Brasil-Portugal:

Outros foram mais fundo na busca por conhecimento e ficaram impressionados com os nomes escolhidos pela empresa em diferentes países.

Alguns ainda brincaram que, por falar “olá”, em todo início de vídeo, Felipe Neto seria quase garoto-propaganda involuntário da empresa em Portugal.

 

Comente com o Facebook
amigos

Amigos de 2 anos se abraçam após encontro inesperado e vídeo viraliza; assista

Fotos: Reprodução/G1

Pai coloca barril de chope de 3 metros na porta de maternidade e viraliza