in ,

Fernanda de Freitas é acusada de roubo em farmácia e promete processo

Atriz estava colocando os produtos em sua sacola retornável, quando foi abordada indiscretamente por uma funcionária

Fotos: Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda de Freitas, da TV Globo, compartilhou no Instagram um momento desagradável que ela passou nesta quinta-feira (28) no Rio de Janeiro. Ela foi acusada de estar furtando produtos em uma farmácia. Indignada, ela contou sobre a situação para os seguidores.

Ao frequentar o estabelecimento, a atriz, que opta por não utilizar sacolinhas plásticas, levou sua própria embalagem retornável.

Ela estava colocando os produtos escolhidos dentro da sacola quando uma funcionária apareceu e arrancou a embalagem das mãos dela – acusando-a de tentativa de roubo.

Veja também:
'Padrasto de Neymar' é acusado de ter agredido ex-namorada de 44 anos

Fernanda ficou revoltada com a situação constrangedora que a funcionária a fez passar e recorreu ao Instagram para denunciar. No vídeo publicado na rede social, ela mostra a fachada da farmácia e conta o que aconteceu.

“A sua funcionária veio tomar a minha sacola retornável da minha mão e disse que eu estava roubando. Ela não me perguntou nada. Chegou me intimidando. Sem nem antes me perguntar. O que é isso?!?! Já tinham me pedido meu CPF, eu dei sem nem perguntar o porquê daquilo aí em seguida, a mulher vem querendo tirar a sacola da minha mão?!?!?!”, escreveu a atriz na legenda.

Alguns seguidores questionaram por que ela não utilizou a cestinha do estabelecimento para colocar os produtos que compraria. Fernanda respondeu que a abordagem da funcionária não foi adequada. Ela deveria ter a orientado e não a acusado de roubo.

“Então, ela poderia ter me abordado já com a cestinha e ter pedido para eu colocar tudo lá e depois passar para a minha sacola. Acusar um cliente assim não está certo. Eu SEMPRE comprei lá. […] Não justifica a humilhação”, afirmou a atriz.

Veja também:
Aracy Balabanian não está com a Covid-19, mas atriz segue em estado grave

“Eu não saí da loja com a sacola na mão. Eu tinha acabado de pedir um produto para uma das funcionárias. A mesma que pediu o meu CPF e eu nem questionei. Aí a outra vem querendo tomar a minha sacola para ver o que eu tinha colocado lá dentro? Eu virei tudo o que ia comprar na cestinha deles e fui embora”, disse Fernanda, que afirmou que processará a empresa.

Confira:

Fernanda de Freitas

Fernanda de Freitas é uma atriz brasileira de 40 anos de idade nascida no interior de São Paulo, na cidade de São José do Rio Preto. Aos 19 anos ela se mudou para o Rio de Janeiro para estudar teatro na Casa de Arte das Laranjeiras.

Na época chegou a fazer testes para ser assistente de palco no ‘Planeta Xuxa’. Foi aprovada e permaneceu ali nos anos de 2000 e 2001.

Fernanda estreou como atriz ao interpretar Heloísa, em 2002, na novela ‘Coração de Estudante’, da TV Globo. Ela também participou das novelas ‘Kabanacan’, ‘Como uma Onda’, ‘Bang Bang’, ‘Pé na Jaca’ e ‘Negócio da China’.

Além disso, fez participações no programa ‘A Turma do Didi’, no seriado ‘Malhação’, no especial ‘Por toda a minha vida’, entre outros.

Em 2011, Fernanda de Freitas participou do seriado ‘Tapas & Beijos’. De 2015 a 2018 fez parte da nova geração da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, onde interpretou Marina da Glória. Em 2018, ela retornou às novelas em ‘O Sétimo Guardião’, onde surgiu como uma vilã.

Fernanda também fez vários filmes, entre eles: ‘Cidade Baixa’, ‘Zuzu Angel’, ‘Tropa de Elite’, ‘A Casa da Mãe Joana’, ‘Malu de Bicicleta’ e ‘Pequeno Dicionário Amoroso 2’. Ela também já ganhou alguns prêmios em sua carreira como o de ‘Melhor Atriz de Série e Minissérie’ e ‘Melhor Atriz Iniciante’.

Veja também:
Não foi a primeira vez! Todas as polêmicas que Gabriela Pugliesi já se meteu

Comente com o Facebook
maurício mattar

Filha de Maurício Mattar choca ao revelar que não fala com o pai há 8 meses

ana paula renault

Aos prantos, Ana Paula Renault desabafa ao contar que foi abandonada pelo marido