in ,

Gracyanne Barbosa rebate comentário de mulher que a chamou de ‘deformada’

Acostumada a receber comentários negativos, dessa vez a musa fitness não aguentou calada

Fotos: Reprodução/Instagram

No auge de seus 37 anos, a musa fitness Gracyanne Barbosa continua recebendo críticas e comentários negativos sobre seu corpo musculoso e estilo de vida com treinos intensos de musculação e alimentação saudável.

Na última foto postada por ela no Instagram, uma internauta a chamou de ‘deformada’ e recebeu uma resposta afiada da musa.

Que nervoso o corpo dessa mulher, toda deformada. Tudo tem limite”, escreveu a internauta, visivelmente incomodada com o corpo dela, que não deixou barato.

Veja também:
Gracyanne Barbosa come ovo com melancia e choca seguidores

“Nervoso, aliás, tristeza, é você atacar alguém dessa forma. Se você não gosta, é só passar a foto. Se não tem algo bom pra dizer a alguém, sugiro tentar o silêncio“, rebateu, com classe, a esposa de Belo.

Não é de hoje que o corpo de Gracyanne incomoda as pessoas, que se sentem no direito de criticá-la e diminuí-la por ser da maneira que ela gosta de ser.

No último Dia Internacional da Mulher, a musa fitness desabafou sobre o julgamento que recebe nas redes sociais – mas deixou claro que não vai desistir. 

“Foi, e ainda é, inadmissível para muitos aceitar que uma mulher pode ser forte. Ser mulher nunca foi fácil. Ser mulher alvo de machismo reproduzido por diversas mulheres, me tornou exatamente o que sou. Nunca foi fácil e eu nunca esperei que fosse. Jamais desistirei de chegar aos meus objetivos, estou só no começo do caminho“, disse ela na ocasião.

Veja a foto postada por Gracyanne que suscitou o xingamento da internauta:

Confira uma captura de tela do comentário da mulher e a resposta de Gracyanne:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

elet

Belo defende o corpo de Gracyanne Barbosa: ‘ela é o Schwarzenegger de saia’

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Eu, a Patroa e as Crianças

Atriz de ‘Eu, a Patroa e as Crianças’ se revolta ao dar de cara com urso no mercado

carla daniel

Corpo do namorado da atriz Carla Daniel é encontrado caído na Pedra do Arpoador