in ,

Os ‘ex’ de Gugu: Thiago Salvático e Rose Miriam di Matteo falam no ‘Fantástico’

A mãe dos filhos do apresentador garante que o chef de cozinha não fazia parte da vida dele

O programa ‘Fantástico’, da TV Globo, exibiu neste domingo (17) uma entrevista exclusiva com Thiago Salvático, suposto companheiro de Gugu Liberato por oito anos. Ele, que é chef de cozinha e vive na Alemanha, entrou na Justiça pedindo o reconhecimento da união estável que teria com o apresentador – entrando na batalha por parte da herança bilionária.

“O primeiro esclarecimento é que a minha relação com o Gugu foi uma relação de duas pessoas solteiras. Foi uma relação baseada em muito amor, cumplicidade e na comunhão de vidas. Eu tenho muito orgulho de ter vivido”, afirma Thiago ao ‘Fantástico’.

Veja também:
Filhas gêmeas de Gugu perdem ação que moveram contra a tia na Justiça

“Eu posso falar com tranquilidade de quem conviveu mais de oito anos com ele. É que o maior sonho dele seria poder viver num mundo sem preconceito, sem julgamentos pela orientação sexual e que as pessoas pudessem manifestar livremente o amor, sem sofrer qualquer tipo de consequência”, disse.

A mãe dos filhos de Gugu, a médica Rose Miriam di Matteo, também entrou na Justiça solicitando o mesmo que Thiago: o reconhecimento de sua união estável com o apresentador. Segundo ela, que também foi ouvida pelo ‘Fantástico’, a família nunca soube da existência de Thiago.

“Eu gostaria de dizer que eu nunca ouvi falar no nome Thiago Salvático. Gugu nunca mencionou o nome dele e eu gostaria de dizer que o Gugu em vida, hoje, jamais assumiria uma vida extraconjugal”, declarou Rose Miriam.

Mauricio Traldi, advogado de Thiago Salvático afirmou: “É muito importante esclarecer que não se tratava de uma união secreta, sigilosa, oculta ou clandestina. Eles não tinham nenhuma obrigação de comunicar ao mundo que eles tinham um relacionamento, principalmente porque se tratava de uma união estável homoafetiva com motivos relevantes para a preservação da intimidade do casal”.

Veja também:
E os filhos? Rose Miriam, companheira de Gugu, deixa os EUA e volta a morar em SP

Ele disse, ainda, que “as pessoas mais próximas do Gugu conheciam o Thiago, sabiam quem era o Thiago e a importância que ele tinha na vida do Gugu”.

“Uma relação harmônica que formava uma verdadeira família da maneira deles, da maneira que eles podiam ter, e que um dos pilares era a privacidade do casal”, declara Willi Sebastian Künzli, também advogado de Thiago Salvático.

Essa história – que teve início em novembro de 2019, com a morte repentina de Gugu Liberato depois de um acidente doméstico – está longe de chegar ao fim.

Gugu deixou 75% de sua fortuna para seus três filhos e 25% para ser dividido entre seus cinco sobrinhos. Para Rose ou para Thiago nada foi deixado. Segundo o chef de cozinha, quando o testamento foi escrito, em 2011, eles ainda não se conheciam.

Eram amigos? Capas históricas de ‘Caras’ mostraram a vida íntima de Gugu e Rose

Comente com o Facebook
sabrina sidoti

Stallone? Modelo fica musculosa após treinar por 10 anos na cadeia

ivy

Ela não para! Ivy é flagrada se reunindo com Henri Castelli e outros amigos