in ,

Hackers vazam fotos íntimas de Elizabeth Olsen e fãs criam campanha para ajudar

Usuários do Twitter tentam dificultar a vida de quem procurar pelas imagens íntimas

Há cerca de um mês para o aguardado lançamento de ‘Vingadores: Ultimato’, a atriz Elizabeth Olsen foi a mais nova vítima de criminosos virtuais. Famosa por interpretar a Feiticeira Escarlate nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, ela teve fotos íntimas divulgadas na internet.

Foram roubadas seis fotografias privadas, onde ela chega a aparecer completamente sem roupas. Os hackers publicaram o material nas redes sociais e o estrago já estava feito: rapidamente elas viralizaram.

Ao lado de Elizabeth, em algumas das fotos, é possível ver o ator Boyd Holbrook, de ‘Narcos’, ex-namorado da atriz.

Até o momento, a irmã mais nova das gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen não fez nenhum tipo de pronunciamento oficial sobre a violação de sua intimidade.

No Twitter, fãs iniciaram uma espécie de corrente que visa “desaparecer” com as imagens roubadas da rede social. A ideia é compartilhar diversas mensagens com o nome da atriz, além de suas fotos normais públicas, na tentativa de dificultar a vida de quem procurar pelas imagens íntimas.

Os usuários também pedem que, quem tiver acesso às fotografias, não publique nem compartilhe com ninguém, para que elas não se espalhem ainda mais.

Comente com o Facebook
feedclub saulo laranjeira

Saulo Laranjeira, que vivia político corrupto na TV, terá de devolver R$ 340 mil

boxeador

Vídeo: Boxeador assedia repórter com beijo forçado e gera polêmica