in , ,

Homem pelado para o trânsito, é nocauteado por motorista e vídeo viraliza

O motorista desce do carro e dá um soco na cara dele na tentativa de tirá-lo do meio da rua

Fotos: Reprodução

Por motivos ainda não identificados, mas buscando atenção para si, um homem decidiu ficar completamente pelado e se dirigir ao meio da rua com a intenção de parar o trânsito. Acredita-se que o caso aconteceu na Ucrânia. O vídeo viralizou e já chega a mais de dois milhões de visualizações.

Enquanto o “peladão” permanecia ali, imóvel e de braços cruzados, um motorista estressado desceu do carro e tentou resolver a situação “com as próprias mãos”: ele deu um belo soco no rosto dele – chegando a nocauteá-lo.

Veja também:
Esposa de Fábio Porchat passa pelada ao fundo de transmissão ao vivo

Internautas ainda apontaram o motorista como um homem muito parecido com o ator Vin Diesel. No vídeo, é possível vê-lo na tentativa de “dialogar” com o pelado, quando ele perde a paciência e dá logo um soco no causador da confusão. O “peladão” cai na mesma hora, de costas para o chão.

Assista:

Com a repercussão do vídeo na web, surgiram diversos comentários. Houve quem enxergasse algo branco voando próximo da boca do pelado, sugerindo que ele perdeu um dente no momento do impacto do golpe que sofreu.

“A conta do dentista vai vir mais cara esse mês hein?”, disse um internauta.

Alguns também questionaram a maneira violenta que o motorista usou para tirar o “peladão” do meio da rua. Segundo eles, o homem estava inconsciente e o outro decide movê-lo de lá violentamente.

Veja alguns comentários no Twitter:

‘Peladona de Congonhas’ se casa em Londres, de máscara e sem convidados

Comente com o Facebook
mamma bruschetta é homem

Afinal, Mamma Bruschetta é homem ou mulher? Entenda!

deborah secco

Deborah Secco volta a falar sobre transar ’10 vezes por dia’ com o marido