in ,

Irmão de Luciano Huck homenageia namorado pelo aniversário de 22 anos

O cineasta Fernando Grostein postou foto ao lado do companheiro, 16 anos mais jovem que ele

Foto: reprodução / Instagram

Nesta quinta-feira (9), o irmão do apresentador Luciano Huck, Fernando Grostein, comemorou o aniversário de 22 anos do seu companheiro, o estudante Fernando Siqueira. Através da publicação de uma foto dos dois no Instagram, o cineasta declarou “Eu te amo” ao namorado.

Fernando Grostein é cineasta, produtor, roteirista e diretor de fotografia. É conhecido pelos documentários ‘Coração Vagabundo’, com Caetano Veloso, e ‘Quebrando o Tabu’. 16 anos mais velho que o namorado, o casal está junto há 4 anos, desde 2016.

Na legenda da foto, ele disse: “Hoje meu parceiro de vida, meu amor, minha luz, faz 22 anos! Tantas coisas juntos nestes 4 anos: alegrias, sonhos, crescimento mútuo e momentos incríveis! Obrigado por me inspirar com sua bondade infinita e pelos momentos maravilhosos”.

Veja a publicação, na íntegra:

A publicação, acompanhada da linda declaração de amor, foi comentada por vários seguidores, incluindo a cunhada de Fernando, Angélica. Com emoji de coração e beijo, a loira disse: “Vivaaaa!”. A atriz Carolina Dieckmann aproveitou a ocasião para comentar vários coraçõezinhos celebrando o amor do casal.

Uma seguidora afirmou que o namorado é “tão gato” quanto Fernando e parabenizou o companheiro do cineasta desejando um 2020 incrível aos dois. “Casal mais lindo do mundo todo”, disparou outro seguidor.

Em entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, da TV Globo, Fernando Grostein contou como o irmão, Luciano Huck, reagiu quando ele se assumiu gay.

“A partir daí, ele foi a pessoa mais maravilhosa do mundo. Meu irmão é uma pessoa incrível, junto com meu padrasto, é quase um pai para mim de tão importante que ele é na minha vida”, contou, emocionado.

Veja também:
Diego Hypólito exige que namorado se torne evangélico para salvar relacionamento

Comente com o Facebook
alok

Nasce Ravi, primeiro filho do DJ Alok com Romana Novais