in ,

Casamento da filha de Leonardo termina em barraco, diz colunista

Segundo Jéssica Costa, o carinho, respeito e companheirismo ainda existem entre eles

Fotos: Reprodução/Instagram

Depois de cinco anos, chegou ao fim o relacionamento da filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa, com o ilusionista, ator e ex-‘A Fazenda’ Sandro Pedroso (ex-namorado da atriz Susana Vieira). A informação foi confirmada pela influenciadora nesta segunda-feira (1). De acordo com o colunista Leo Dias, a relação terminou mal.

O colunista afirma que Sandro terminou o relacionamento pelo telefone, deixando Jéssica arrasada. Ela, inclusive, estaria se recuperando de uma cirurgia no coração, graças a uma condição pré-existente.

Leonardo, por sua vez, parece nunca ter apoiado muito a relação de Jéssica com Sandro principalmente por acreditar que ele é um “explorador”. Dizem que o ilusionista não tinha renda e vivia com o dinheiro que Jéssica recebe mensalmente do pai.

Veja também:
Aos prantos, Mayra Cardi anuncia fim do casamento com Arthur Aguiar

Através de uma postagem no Instagram, Jéssica se manifestou sobre o fim do relacionamento, mas sua versão é bastante diferente.

“Esse ano de 2020 foi cheio de mudanças e surpresas para todos nós. E vejo esse ano como um ano onde ciclos se fecharam e se abriram! E isso é bom. Mudar é bom”, ela escreveu.

“Por mais que em algumas vezes seja difícil, a mudança sempre vem para um bem maior, principalmente quando confiamos em Deus! Por isso gostaria de comunicar vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento”, continuou.

“Eu o Sandro não estamos mais juntos, porém o carinho, respeito e companheirismo existem entre nós. Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados”, concluiu Jéssica.

Jéssica e Sandro são pais de Noah, que tem 4 anos de idade. Eles moravam na cidade de Quirinópolis, interior do estado de Goiás.

Segundo algumas fontes, o casamento, que foi realizado em março de 2019 e não contou com a presença de Leonardo, estava passando por uma crise já há algum tempo.

Confira a publicação de Jéssica falando sobre a separação:

Esposa de Leonardo homenageia o marido, mas cita episódios de traição

Comente com o Facebook
chico anysio

Viúva de Chico Anysio e Antonia Fontenelle são processadas por advogado

luciana gimenez

Cabeleireiro demitido por Luciana Gimenez ameaça contar ‘segredos cabeludos’