in , ,

Jogador de futebol confessa que assassinou filho de 5 anos: ‘nunca gostei dele’

O atleta aproveitou que o garoto estava com sintomas da Covid-19 e a morte não seria investigada

Foto: Reprodução/YouTube

O jogador de futebol turco Cerhver Toktas, de 32 anos, que atuava como zagueiro pela equipe semiamadora do Bursa Yildirim Spor, confessou para a polícia que assassinou o próprio filho, Kasim, de apenas 5 anos de idade, sufocado com um travesseiro.

O menino havia sido levado para um hospital na cidade de Bursa, na Turquia, pois vinha tendo febre e problemas para respirar. A principal suspeita era de que o garoto tivesse contraído o coronavírus e, por esse motivo, pai e filho foram mantidos isolados.

Cerhver, então, cometeu o crime dentro do hospital no dia 23 de abril, segundo a imprensa local. Ele o asfixiou por cerca de 15 minutos até a morte.

Veja também:
Enfermeiro mata namorada médica por causa do coronavírus: 'me passou'

Os médicos acreditaram que a causa da morte havia sido a Covid-19, que já infectou mais de 140 mil pessoas no país e uma necrópsia não foi realizada. Sabendo que o falecimento não seria investigado, Cerhver aproveitou o momento que considerou oportuno para matar a criança.

Após a morte, o menino foi enterrado e o pai voltou para casa. Apenas 11 dias depois, o esportista procurou a polícia para confessar o crime.

“Eu pressionei um travesseiro no rosto do meu filho, que estava deitado na cama. Por 15 minutos, segurei o travesseiro sem retirar. Meu filho se debatia durante todo esse tempo. Depois que ele parou de se mover, eu levantei o travesseiro”, teria dito o criminoso à polícia.

A motivação para o crime bárbaro deixa a história ainda mais chocante: segundo relatos da polícia, Cerhver afirmou que matou Kasim simplesmente porque “não gostava dele”. De acordo com o jogador, este sentimento vinha desde que o garoto nasceu.

“Desde que ele nasceu, eu nunca amei meu filho mais novo. Eu não entendo por que não o amo. A única razão para tê-lo matado aquele dia foi por que eu nunca gostei dele”, disse o atleta.

Cerhver também teria garantido aos investigadores que não tem “nenhum problema mental”. Após a confissão do crime, ele foi preso e pode ser condenado à prisão perpétua. O corpo de Kasim será exumado para realização de exames.

Foto: reprodução / Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também:
Homem é encontrado e preso 26 anos depois de assassinar o próprio sobrinho

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

gusttavo lima

Gusttavo Lima dá voltinha de moto dentro da sala de sua mansão

jornal nacional

Pane na abertura do ‘Jornal Nacional’ assusta, intriga e vira piada entre internautas