in ,

Jonathan Haagensen critica comportamento do irmão Phellipe em ‘A Fazenda 11’

Phellipe Haagensen foi expulso do reality show da Record TV por ter beijado Hariany sem autorização

O ator Jonathan Haagensen curtiu o Rock in Rio 2019 na noite desta quinta-feira (3). Em papo com a imprensa, ele não teve como fugir de um assunto polêmico: a expulsão de seu irmão Phellipe Haagensen de ‘A Fazenda 11’, na semana passada, por ter beijado Hariany Almeida sem autorização.

Ele não poupou críticas ao comportamento do familiar no reality show da Record TV, criticou sua postura e ainda o comparou ao atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Veja também:
Phellipe Haagensen é expulso de 'A Fazenda 11' após beijar Hariany sem consentimento dela

“Discordo de tudo. Ninguém vai aprovar aquela postura de ‘bolsominion’. Nós temos um presidente que atesta essa postura, a sociedade age assim, e só paramos para perceber isso agora. Tanto o racismo quanto o machismo. Ele precisa estudar muito ainda. Mas o presidente fala tanta m**da quanto ele”, disparou Jonathan Haagensen.

Notando o discurso político da fala do ator, os jornalistas questionaram sobre as causas que ele defende. “Sou artista, preto e de favela. O meu ativismo é viver da arte desde a década de 1990 neste país”, respondeu.

O jovem, assim como o irmão, também já participou do reality ‘A Fazenda’ e acabou revelando ter entrado apenas pelo dinheiro, alfinetando a atração. “Tenho contas para pagar e filhos para criar. Esse tipo de programa não agrega nada a ninguém”, afirmou.

Veja também:
Phellipe Haagensen é alvo de inquérito e polícia entra em A Fazenda 11

Comente com o Facebook
vivi guedes paolla oliveira

Vivi Guedes posa com look transparente e bumbum à mostra nas redes

cinthia cruz de férias com o ex (je)

Atriz de Chiquititas surpreende a web ao entrar para o ‘De Férias Com O Ex’