in ,

Após nova polêmica, José de Abreu está de mudança para a Nova Zelândia

Ao contrário do que muitos pensam, no entanto, o ator já não mora no Brasil há 5 anos

Fotos: Reprodução/Instagram

O ator José de Abreu vai se mudar vai se mudar para a Nova Zelândia nesta quinta-feira (6), ao lado da maquiadora Carol Junger, sua noiva. A novidade vem logo após as polêmicas declarações de Zé em relação à atriz Regina Duarte. Ao contrário do que muitos pensam, no entanto, ele já não mora no Brasil há 5 anos: ele tem endereço fixo na cidade de Paris, na França.

Veja também:
Ministério Público processará José de Abreu por fala polêmica sobre Regina Duarte

Após a divulgação da notícia de que ele estaria se mudando ao lado da amada, que é 51 anos mais jovem que ele, José de Abreu criticou a imprensa brasileira e explicou que só frequenta o Brasil a trabalho.

“Alô estagiários distraídos da imprensa nacional! Não vou sair do Brasil por que não estou lá! Moro fora há 5 anos, tenho visto especial chamado Competência e Talento, convidado pelo governo da Franca para morar em Paris, onde tenho casa há 5 anos”, disse ele.

“Só fico no Brasil quando estou gravando. No momento estou em Bali. Saí do Brasil em novembro, no dia em que acabou ‘A Dona do Pedaço’. Decidi morar um tempo na Nova Zelândia antes de voltar. Para Paris, claro!”, ressaltou.

Por esse motivo, inclusive, a Justiça brasileira vive uma verdadeira saga há mais de dois anos e tenta intimar José de Abreu – completamente sem sucesso. A ação foi movida pela primeira-dama do estado de São Paulo, Bia Doria. Ela pede indenização após o ator tê-la comparado a um animal, em 2016.

José de Abreu se muda para a Nova Zelândia

Após passarem dois meses e meio viajando por mais de dez países, Zé e Carol estão de mudança – a princípio – para a cidade de Auckland, na Nova Zelândia. Pela postagem que fez nas redes sociais, o novo lar ainda não parece ser uma decisão garantida.

Veja também:
51 anos mais jovem, noiva de José de Abreu desabafa: 'sofremos preconceito'

“Cansado. Foram 11 países, 75 dias de viagens. Amanhã começaremos uma nova fase de nossa vida em comum, vamos morar na Nova Zelândia. No começo em Auckland. Se gostarmos, ficamos. Se não, Wellington ou Christchurch. Opções não faltam: país lindo, padrão de vida comparado aos países escandinavos, mas sem o ônus do frio. Pequeno, povo bacana, natureza…. Que Deus nos ilumine e proteja”, escreveu o ator no Instagram.

Confira a postagem:

View this post on Instagram

Cansado. Foram 11 países, 75 dias de viagens. Amanhã começaremos uma nova fase de nossa vida em comum, vamos morar na Nova Zelândia. No começo em Aukland. Se gostarmos, ficamos. Se não, Wellington ou Christchurch. Opções não faltam: país lindo, padrão de vida comparado aos países escandinavos, mas sem o ônus do frio. Pequeno, povo bacana, natureza…. Que Deus nos ilumine e proteja. #newzealand #newzealandlife #auckland #expatlife #novazelandia #vidamaluca

A post shared by josedeabreu (@josedeabreu) on

Ainda em outra postagem, o ator se despediu de Bali e deu boas vindas ao seu novo destino, Auckland. “Bye bye, Bali! Adorei! Auckland, estamos chegando!”, declarou.

Carol Junger também falou sobre a mudança para a Nova Zelândia utilizando a função Stories de seu perfil do Instagram. “Daqui a pouco estou indo para a Nova Zelândia. Me recomendem o que vocês gostam de assistir?”, disse a maquiadora de 22 anos.

Veja uma foto do casal em Bali, na Indonésia:

View this post on Instagram

Hoje nos aconteceu uma coisa incrível. Alugamos scooters e fomos ver os terraços de plantação de arroz. Lá pelas tantas entramos numa estradinha bonita e saímos numa pracinha onde um senhor nos pediu para parar e vestir um sarongue. E falava em waterfall e worship. Sem entender nada, resolvemos colocar o sarongue e ele nos indicou um caminho. Comecei a entoar o Gayatri mantra, ele acompanhou e outras pessoas que chegavam participaram. Fomos então em direção ao caminho. Uma escadaria íngreme nos levou a varias cachoeiras onde hindus se banhavam em adoração. Foi uma epifania. Entramos na cachoeira e oramos. Incensos, oferendas de flores, frutas… E hoje é o dia primeiro do ano novo chinês! Ficamos super emocionados, cheguei a chorar no meio daquela gente de fé, inclusive muitos estrangeiros. Om Namah Shivaya! Vejam no stories.

A post shared by josedeabreu (@josedeabreu) on

José de Abreu x Regina Duarte

Na última semana, José de Abreu estampou vários sites na internet após se envolver em mais uma polêmica no cenário político do Brasil. Após Regina Duarte aceitar o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria de Cultura, o ator a criticou muito nas redes sociais. Os dois são, há tempos, inimigos declarados.

Em uma entrevista, no entanto, Zé pegou pesado nas críticas e chegou a dizer que “vagina não transforma fascista em ser humano”, entre outras falas polêmicas.

As declarações do ator não agradaram autoridades, como o Secretário de Direitos Humanos da Procuradoria-Geral da República, Ailton Benedito, que enviou ofício ao Ministério Público Federal em São Paulo e pediu para que se apure as críticas de José de Abreu a Regina Duarte.

“José de Abreu ultrapassou os limites da liberdade de expressão. A ofensa a direitos humanos deve ser devidamente apurada sob a perspectiva da responsabilização na esfera cível, sem prejuízo de eventuais medidas criminais, a depender das vítimas individualizadas”, escreveu Benedito no ofício.

O Secretário Benedito é conhecido por assumir posições contundentes contra a esquerda em suas redes sociais. Ele defende a chamada ‘Escola Sem Partido’ e diz que professor, em sala de aula, não tem direito à liberdade de expressão.

Após manifestação de políticos sobre a fala de José de Abreu, dizendo que ele teria que responder no Ministério Público, o ator se mostrou tranquilo. Leia mais:

Veja também:
Ministério Público processará José de Abreu por fala polêmica sobre Regina Duarte

Comente com o Facebook
michael j. fox

Michael J. Fox fica entre os assuntos mais comentados e fãs pensam que ele morreu

felipe neto

Felipe Neto diz que sabe que participante do ‘BBB 20’ cometeu alguns crimes