in , ,

Juliana Paes erra pronúncia e faz Maria da Paz dizer palavrão em ‘A Dona do Pedaço’

Erro passou despercebido pela produção e acabou indo para o corte final que foi ao ar na TV Globo na noite de quarta-feira (16)

Mais um erro acabou passando despercebido pela produção da novela ‘A Dona do Pedaço’ e foi ao ar no capítulo da noite desta quarta-feira (16), na TV Globo. Na gravação, a atriz Juliana Paes cometeu um erro de pronúncia e, sem querer, fez sua personagem dizer uma palavra considerada de baixo calão – e totalmente desproporcional com o teor da cena.

O colunista Leo Dias, do portal ‘Uol’, teve acesso ao roteiro original da cena em que Maria da Paz conversava com Amadeu (Marcos Palmeira) e Joana (Bruna Hamú) e precisava encerrar a frase com a palavra ‘rola’ (do verbo ‘rolar’). “Antes o rapaz pedia em namoro. Agora, é só dizer que quer conhecer e pronto… rola”, deveria ter dito a personagem.

Veja:

roteiro a dona do pedaço

Um erro simples até demais fez os telespectadores ouvirem a boleira dizendo um baita palavrão em pleno horário nobre da televisão aberta. Ao dizer a frase, Juliana acentuou a sílaba ‘rô’ e acabou utilizando uma gíria conhecida para se referir ao órgão sexual masculino: ‘rôla’.

Curiosamente, o erro passou batido aos ouvidos do diretor da cena e de toda a equipe de pós-produção, chegando ao corte final que foi exibido pela emissora carioca. A trama de ‘A Dona do Pedaço’ tem colecionado vários erros de continuidade durante sua exibição.

Veja também:
'A Dona do Pedaço' comete gafe em propaganda e internautas zoam

Confira a cena que foi ao ar:

A cena acabou repercutindo bastante nas redes sociais e muita gente se divertiu com o erro, além daqueles que se sentiram extremamente ofendidos com a situação. Por outro lado, a atriz ganhou alguns poucos defensores, que acreditam que ela teria dito “rolou” – o que esclareceria o uso da sílaba tônica.

Em vídeo exclusivo ao programa ‘Se Joga’, Juliana Paes reagiu ao erro com bom humor. Aos risos, ela brincou que havia visitado uma praia de nudismo nesta semana e que, por isso, pode ter ficado com o órgão masculino em mente.

Veja também:
Internautas flagram mais um erro de continuidade em 'A Dona do Pedaço'

Comente com o Facebook
faustão

Ex-funcionário processa Globo por causa das brincadeiras de Faustão