in ,

Kelly Key posa de roupa justa, é chamada de ‘vulgar’ e marido a defende

Seguidores criticaram a cantora e apontaram que a roupa teria ‘marcado’ suas partes íntimas; ‘Muito mimimi’, rebateu Mico Freiras

A influenciadora digital e ex-cantora Kelly Key foi alvo de uma série de ataques maldosos após publicar uma nova foto em sua conta do Instagram nesta terça-feira (28).

Na imagem, Kelly Key posa com um macacão de sua própria coleção de vestimentas para academia e prática de esportes, em parceria com uma marca especializada.

“Apaixonada por esse clique e pela minha coleção! Os looks estão lindos e vestem tão bem, até agora não consegui decidir qual o meu preferido”, escreveu a musa fitness.

Entre inúmeros comentários elogiosos, a foto acabou dando o que falar após diversos seguidores começarem a notar que o look, bastante justo, “marcava” as partes íntimas de Kelly. Por esse motivo, ela foi amplamente criticada na rede social.

“Não precisava puxar tanto e deixar rachada assim, né”, disse uma pessoa. “Achei bem vulgar! Puxou até não caber mais”, comentou uma segunda.

Mico Freitas rebate

A própria Kelly Key parece não ter dado muita atenção para os comentários maldosos, mas quem ficou realmente ofendido foi o empresário Mico Freitas – seu marido. Nos comentários da publicação original, ele se indignou com as críticas e saiu em defesa da esposa.

“Muito mimimi. Acho melhor então malhar de calça jeans e coloca short de basquete quando for para a praia! Aproveita e não esqueça uns cabelos debaixo do braço, assim você mostra não estar nem aí para aparência e fogos e champanhe para a hipocrisia! Sem paciência para palhaçada!”, escreveu.

Veja a imagem:

Comente com o Facebook
Foto: Reprodução/Twitter

Jovem estreia CNH batendo carro em viatura policial em São Paulo

betoneira desgovernada

Bizarro! Em SP, betoneira desgovernada causa destruição e quase esmaga motorista