in ,

Influenciadora é agredida pelo pai após se assumir lésbica: ‘apanhei igual cachorro’

Ela compartilhou um vídeo em que aparece com as pernas machucadas e chorando muito

Fotos: Reprodução/Instagram

A maquiadora e influenciadora digital Lara Inácio compartilhou um vídeo em que aparece no chão chorando muito após ter sido agredida pelo próprio pai. O motivo seria, infelizmente, algo que ainda acontece muito em nosso país: a homofobia. Lara namora outra menina e sua sexualidade não é aceita pelo pai.

Segundo Lara, a casa em que ela mora foi invadida pelo pai e ele a espancou. “O dia foi longo…Tivemos a nossa casa invadida, eu estava sozinha e apanhei igual cachorro, em cima da minha própria cama e depois na rua deitada! Mas homofobia não existe, né?”, contou através de sua conta oficial no Twitter.

Veja também:
Após agressões: Duda Castro voltou com Biel, engravidou e abortou a criança

Veja:

Ela contou que está vivendo na casa de uma tia após ter sido expulsa de casa pelo pai, quando assumiu sua sexualidade. Questionada sobre o contexto da agressão, Lara afirmou: “Eu estava em casa e ele invadiu para me bater e bateu muito. Furtou até meu celular, que depois pegaram de volta”.

“Qual o nome que vocês dão para quem bate em filha porque ela fica com menina? Eu estou fora de moda ou não se chama mais homofobia?”, afirmou Lara.

O vídeo logo viralizou e foi compartilhado por vários internautas que criticaram o ato de agressão do pai da influenciadora digital.

“Essa pessoa acha que estou gravando trolagem para o meu canal do YouTube? O dia em que eu ficar famosa, se um dia eu ficar, certamente vai ser pelo meu trabalho, meu talento e não com uma história triste, porém real da minha vida”, desabafou.

A jovem afirmou que não pode se calar diante de uma situação como esta. “Eu desabafo aqui primeiro porque o perfil é meu e segundo que eu não posso mais me calar diante de situações e coisas que tenho que ouvir porque ainda tem muita gente que passa pelo que eu já me livrei e passa calado. Eu posso falar, eu vou falar”, disse.

Internautas anônimos e famosos se compadeceram da situação enfrentada por Lara Inácio e pediram por justiça. A hashtag “Justiça Por Lara Inácio” se tornou um dos assuntos mais comentados do dia nas redes sociais brasileiras.

Veja também:
Jogador de futebol confessa que assassinou filho de 5 anos: 'nunca gostei dele'

A apresentadora do SBT, Maisa Silva, afirmou: “Independente de tudo a Lara deve saber que tem uma comunidade inteira que a apoia mesmo nessa situação complicada e que ela não tá sozinha. Lara, com certeza com seu relato muitos outros jovens vão se identificar e talvez até ter coragem de expor agressões que viveram. Você foi corajosa”.

Veja:

Maisa ainda continuou: “E sim, ainda temos que repetir que HOMOFOBIA É CRIME. Que ódio viver num mundo aonde as pessoas não podem amar sem temer. Não me conformo”.

Confira outros tuítes de apoio à Lara Inácio:

Lara, então, agradeceu todo o apoio que recebeu das pessoas. “Eu não tenho palavras pra agradecer, eu me sinto bem, me sinto protegida e abraçada, obrigada a todo mundo”, escreveu ela.

Veja também:
Youtuber Abner Pinheiro se desespera ao descobrir que não é pai do próprio filho

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

carlos alberto de nóbrega

Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega cai no choro ao relatar ataques sofridos

morre de covid-19

Mulher morre de Covid-19 após homem contaminado cuspir em seu rosto