in ,

Larissa Manoela conta detalhes sobre a perda de sua virgindade

Ela também revelou a reação de seus pais quando descobriram o que tinha acontecido

A atriz Larissa Manoela completou seus 18 anos de idade no último mês de dezembro e, ainda assim, muita gente tem certa dificuldade de entender que ela não é mais uma criança. Agora, ela concedeu uma entrevista ao canal da atriz Thais Fersoza no YouTube.

As duas conversaram sobre os mais diversos assuntos, incluindo alguns temas picantes. O que mais chamou a atenção do público foi quando a jovem revelou que já perdeu sua virgindade e compartilhou alguns detalhes sobre essa situação.

“Sempre estive muito preparada e sabia o que eu queria. Sempre fui muito resolvida. Já sabia quando queria trabalhar, quando queria aquele gatinho. [A primeira vez] Foi supertranquila e aconteceu naturalmente. Foi na idade que eu gostaria, foi no tempo certo”, disse.

“Eu acho que a gente tem que se respeitar, respeitar o nosso corpo, o que a gente quer. Vai do seu coração, vai quando se sentir bem, se sentir confortável. Não vai na onda do amigo só porque ele fez, porque é daí que saem as frustrações”, continuou.

Larissa também revelou a reação de seus pais quando descobriram que ela havia perdido a virgindade: “A minha mãe já estava super OK. Contei numa boa. Não sei se por dentro deu uma assustadinha, mas ela fez a plena. Acho que foi de uma forma tranquila. Por mais que seja difícil e a mãe sempre saiba antes, como é que fica o pai? Acho que ele merecia saber e contei”.

Veja também:
10 registros hilários de pessoas que começaram 2019 com um pé no azar

Confira a entrevista completa:

Larissa Manoela tenta falar com Will Smith, ator a ignora e internautas debocham

Comente com o Facebook
bruna marquezine

Bruna Marquezine reclama de fã que tirou foto dela escondida em loja

Foto: divulgação

Patrícia Abravanel questiona Silvio Santos sobre suposto caso com Hebe